domingo, 29 de janeiro de 2012

Diario da Frankie School's Out e outras tralhas

E ai povaoooooo (ta exagerei um pouco) mais aqui esta o diario da Frankie Scool's Out olha povo (estou com mania de falar povo) nao sei quando vai sair os outros School's Out pq sem tempo e com preguica de traduzir nao sei se vou postar amanha pq eu vou no oculista e se eu tiver que por colirio (um baguinho estranho que fica tudo embacado) nao vou conseguir postar pq eu naovu enxergar nada e minhas aulas voltam terca entao vou postar menos por isso que abri vagas para postadoras (Vamu participar gente) e vou reencontrar o povaooo ADOGOOOO tava faltando um adogoooo né?? enfim eh isso Bjuss, ahh é o diario (esqueci):


Capa
Ainda fico com uma carga fora de documentar minha vida!

15 de Setembro
Watzit teve grandes problemas de hoje, enquanto eu estava na escola. De alguma forma ele entrou no laboratório do pai e escapou com uma parte de um dos projetos do pai.Coisa boa mãe estava olhando pela janela e viu Watzit tentando enterrá-lo. Pai era ainda bastante empolgado na hora que eu cheguei em casa. "Esse animal é muito inteligente para seu próprio bem - Eu tenho uma mente boa para substituir o seu cérebro com um de ovelha ou um de um professor ciências soft". Acho Watzit apenas falta-me quando eu estou na escola, então eu vou começar a levantar-se cedo extras para levá-lo para uma caminhada mais longa antes de eu sair. Espero que isso ajuda - caso contrário eu vou ter que lhe levar ao canil durante o dia: (

24 de Setembro
Eu costumava pensar que sendo a "nova garota" foi a coisa mais difícil ir à escola, mas agora eu estou pensando que sendo a "menina não tão nova" é meio difícil também.Quando eu era apenas a garota nova e eu fiz todo mundo uma coisa tão banal apenas disse: "Você é novo - não ser tão duro consigo mesmo - você vai pegar o jeito dele."Meus amigos também têm feito um monte de coisas para mim, o que é bom e ruim. Bom, porque me impediu de me constrangedor e ruim, porque há algumas coisas que eu não aprendi a fazer por minha conta e agora todo mundo espera que eu sei essas coisas e quando eu mexer alguma coisa que eu deveria saber como é realmente, realmente , realmente embaraçoso. Como eu nunca realmente muita atenção para onde o meu salas de aula foram quando eu comecei a MH - total do cérebro curto da minha parte eu sei - mas foi apenas mais fácil de seguir Draculaura ou Clawdeen e porque sempre insistiu em me mostrando que eu não realmente aprender o layout da escola. Então ontem nós estávamos em nosso caminho para a aula quando eu totalmente foi pego em um flash mob de zumbis e quando finalmente cheguei longe Eu estava em uma parte da escola que eu não reconhecia e totalmente perdido. Eu pensei que se eu espiei em uma das salas de aula que, talvez, um professor poderia me ajudar. Eu vi este grande porta de ferro e estava prestes a abri-lo quando alguém atrás de mim disse: "Isso não seria uma boa idéia." Eu quase pulou para fora do meu pontos. Foi  Spectra  Vondergeist. Ela disse: "Oh, parece que eu assustei ... bom." Então ela apontou para um sinal acima da porta que dizia: Níveis Basement, "Agora se você tiver um rolo de barbante ou um Minotauro em seu bolso, você provavelmente não quer ir para lá -. Siga-me" Eu a segui pelos corredores ouvindo suas histórias sobre o MH. Eles foram todos interessantes, mas eles meio que todos estavam estrelando ela. Ela fez me levar de volta à classe que o que foi muito gentil da parte dela.
Claro que eu estava muito tarde eo professor queria saber onde eu tinha sido - eu disse que se perdeu, toda a classe riu e eu tenho de detenção porque o professor pensou que eu estava dando a sua atitude. Após a aula Ghoulia me mostrou como GPS todas as minhas aulas com o meu iCoffin por isso não iria acontecer de novo - oh bem, apenas outra lição para o "não tão nova garota mais"
25 de Setembro
Fui café da manhã com meu pai, esta manhã, que foi divertido assustador, embora eu não pensei que ia ser em primeiro lugar. Ver, ele vai para o mesmo die-ner, todas as manhãs de sábado e tem café da manhã com o mesmo grupo de monstros e cientistas loucos. Mãe disse que ele vem fazendo isso há anos. Perguntei-lhe se ela já foi e ela apenas riu. "Eu não levo o teu pai comigo para comprar sapatos e ele não me levar quando ele se reúne com seus amigos para resolver todos os problemas do mundo.""Por que não?" Eu perguntei. Mãe me deu um abraço e disse: "Porque meu amor, há momentos em conselhos práticos pode simplesmente pegar toda a diversão de viver."Em seguida, atrás de nós Eu ouço o pai dizer: "A menos que se trata de seus pais e, em seguida, ela deve ser atendida a qualquer custo." Então o pai correu-nos para fora da porta, porque ele queria ter certeza de que chegamos lá antes do panquecas de banana assustadora correu para fora. Eu disse, "Eu não sou um pai de menina, eu posso comer crescido alimento que você sabe." "Claro que você pode minha querida, mas quem disse que eu estava pensando em você?" Amigos do pai acabou por ser muito bonito e muito engraçado para um grupo de geeks monstro especialmente quando eles começaram a contar histórias sobre o pai;). Eu podia ver que todos eles realmente gostava dele embora e desde que meu pai tem um sentido muito auto-decapitar de humor que fez o tempo totalmente divertido. Eu não acho que eu gostaria de levantar-se cedo todas as manhãs de sábado, mas estou feliz que eu tenho que ver que meu pai pode ser um monstro regulares também. Hey, quem sabe? Ah, e as panquecas de banana assustador? Definitivamente vale a pena chegar lá cedo para.

1 de Outubro
Meus pontos ainda estão se soltando, exatamente no momento errado. Pai ordenou alguma linha monstertanium especial que ele disse foi mais forte do que a respiração do dragão e seria totalmente corrigir o problema. Sim - não tanto. Eu estava em pé em uma escada no ginásio ajudando Draculaura pendurar uma bandeira para comício desta semana pep quando Clawd e alguns da equipe de futebol atravessou vestindo suas camisas dia do jogo. Um dos caras da equipe é uma gárgula da Escócia que tem o sotaque dreamiest eo mais assustador olhos cinzentos belo cristal. Eu disse oi para todo mundo pelo nome, mas quando cheguei a ele que totalmente branco. Eu só fiquei lá absolutamente mortalfied e, finalmente, o chamou pelo seu número de camisa ... "7" lame ... eu sei ... mas depois o resto dos caras começou a provocá-lo e eu fiquei tão ansiosa que meu braço caiu e então o resto de mim caiu também. Eu não sei como ele fez isso, mas de alguma forma "7" apanhado tanto meu braço e eu. Todos os caras começaram a bater palmas e Clawd disse: "Como é que você não pega assim na prática?" "7" estava falando com Clawd mas olhando para mim quando ele disse: "Se as passagens foram ye jogou tão bonita quanto esta moça, eu nay mais uma gota." Pelo menos é o que Draculaura disse, ele disse. Eu não me lembro de nada depois que eu caí da escada, exceto braços fortes e cristal olhos cinzentos.

7 de Outubro
Prática Esquadrão medo era terrível hoje. Cleo era totalmente impossível agradar a nós e começou e parou várias vezes antes de finalmente cancelada apenas a prática completamente. Então, em Purrrsephone almoço, Meowlody e Toralei estavam todos dizendo que era por causa da blowup Clawd que teve com Spectra eo rumor era de que Cleo estava indo para romper com Deuce, Deuce ia começar a namorar Operetta e Clawd estava definitivamente de volta a imagem com Cleo. Fiquei muito chateada porque eles estão todos os meus amigos e eu não quero ter que tomar partido. Eu vi Lagoona depois e perguntei o que ela pensava sobre os rumores. Ela me perguntou quem estava espalhando-os e quando eu lhe disse que ela apenas riu e disse: "Nem todo o que yabbers gaivota encontrou um peixe." Vindo de Lagoona que de alguma forma me fez sentir melhor, confuso, mas melhor.

12 de Outubro
Ensaio monstro Heritage By Frankie Stein
Isso é tudo que eu escrevi até agora, mas eu estou realmente animada sobre a causa atribuição vou começar a aprender tanta coisa assustadora legal sobre meus colegas de classe. Eu pensei que, para parte da minha pesquisa herança que eu livro que foi escrito sobre meus pais, mas eu não poderia encontrar uma cópia dele na casa. Perguntei por que a mãe e ela disse que o autor havia tomado, "certas liberdades com a verdade", mas se eu quisesse obter uma cópia da biblioteca que ela ficaria feliz em responder a quaisquer perguntas que eu tinha. Quando eu perguntei a meu pai sobre o livro, ele usou uma expressão que eu nunca tinha ouvido falar antes, mas eu acho que a mãe tinha, porque ela fazia aquele barulho na parte traseira de sua garganta que significa que um monstro está em apuros. Pai abaixou a cabeça e olhou tipo de creepish um pouco até que a mãe ficou na ponta dos pés eo beijou na bochecha. Eu não preciso ler um livro para saber mais sobre minha herança monstro. Eu começo a vê-lo todos os dias - como assustador isso é legal?

16 de Outubro
Eu tive um sonho estranho a noite passada. Eu sonhei que estávamos planejando ter o melhor da dança sempre assustador até que um professor mal anulado e que tínhamos de ter a dança em um local secreto sob a escola. Tudo estava indo como o planejado quando esse estranho monstro em um terno brilhante, com muito cabelo apareceu e começou a gritar que esse era seu sonho e nós estávamos indo para começar de novo.Eu totalmente saltou para outro sonho, mas a única coisa que eu me lembro de um que foi o intenso sentimento de ser um estranho. Deve ter sido estressante embora porque quando eu acordei eu estava de cabeça para baixo e um dos meus braços tinha caído. A pizza fantasma não mais chili para mim antes de dormir.

24 de Outubro
Eu conheci um ghoul nova hoje! Pelo menos, novo para mim:) O nome dela é Abbey Bominable e eu acho que ela é muito doce, mesmo que ela faz demorar um pouco para aquecer a. De qualquer forma estávamos esperando na fila juntos no creepateria e ela estava pedindo as senhoras apuros para explicar o que estava no alimento. A linha começou a fazer backup e alguns monstros estavam gritando para ela se apressar. Eu acho que ela estava começando a ficar frustrado, então eu disse-lhe para ir com o screechza desde que era muito fácil reconhecer a maioria das coisas que lhe dão. Ela me deu um olhar tão sério que eu pensei que tinha dito algo que eu não deveria ter, mas, em seguida, ela sorriu e me agradeceu. Nós nos sentamos juntos e eu aprendi que ela vive nas montanhas acima da escola, gosta de snowboard e que sua primeira língua é Yetish. Ela disse que conseguia entender o que estava sendo dito a maior parte do tempo, mas que a gíria mantido tropeçar-la porque era difícil não levar tudo literalmente.Disse-lhe que às vezes eu ainda fiz a mesma coisa. Então eu disse a ela que eu iria ajudá-la com suas gírias se ela iria me ensinar como snowboard. Ela pensou por um momento e então disse: "Eu acho que seria legal que o é assustador." Hehe Aposto que ela aprende gírias mais rápido do que eu aprenda a snowboard. :)








sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Diario da Clawd Wolf

Ola amores aqui esta o diario do Clawd Wolf:

Capa
Se você não pode ser honrado, então, ser inteligente e manter o seu focinho para fora do meu diario

18 de Setembro
Eu não acho que eu já sido atingido em um jogo tão duro como eu fui atingido na noite passada e oh monstro que eu estava ferida esta manhã. Vencemos o jogo que faz a dor um pouco mais suportável. A pior parte foi que eu vi a batida que vem e eu tive que ficar lá e levá-la. A peça 13 Bootleg Weak Goblin-Eu fiz uma direita perfeita falso e rolou que enganou todo mundo na defesa, exceto o ogre jogando fora linebacker que me bateu tão logo o deixou passar minha mão. Não só ele me bateu, ele para dentro do gramado e caiu em cima de mim. A única coisa pior do que o hit foi o fedor ogre que veio com ele.Quando eu digo que fedor quero dizer que ele cheirava como o interior de uma bota de borracha recheados com queijo fedorento e peixe cru que havia sido deixado no porta-malas de um carro preto durante a semana a mais quente do verão. Tenho certeza de que observará provavelmente mais ser um lobisomem por causa do meu olfato apurado, mas eu sinceramente acho que ogres deve transformar-se glândulas seu perfume para os jogos. Eu não podia nem ver como o jogo acabou, porque ele está deitado em cima de mim gritando "Você gostaria que o menino lobo?" Então eu ouço a multidão ficando louca e eu apenas disse, "Painel". Engraçado como a dor vai embora, pelo menos momentaneamente, quando você termina um jogo grande. É claro que no campo que você nunca quer deixar outro monstro sei que eles te machucar ... como na vida real.

21 de Setembro
Rockseena mastigado um par de sapatos de Clawdeen. Clawdeen acusado Howleen, em defesa Clawdeen do que fez espécie de olhar como o trabalho Howleen, e eu tive que acabar com a luta e gastar mais algum dinheiro para Clawdeen poderia substituí-los. Lá vai o meu dinheiro para o mês. Por que os sapatos de menina é tão howling caro?

1 de Outubro
Fui para o furmatologist para ver se ele poderia fazer algo sobre o meu problema derramamento, que parece estar piorando ultimamente. É tão constrangedor screeching eu não quero nem usar camisas de manga curta mais. É claro que ser um lobisomem significa que cresce tão rápido quanto ele cai fora, então eu tenho uma fonte infinita. Eu sou como um globo de neve peludo. De qualquer forma, eu gostaria de poder dizer que eu saí com a solução, creme, comprimido ou busca heróica que me permitiria, finalmente, sair de casa sem uma escova de fiapos, mas isso não aconteceu. O médico disse que alguns lobisomens são geneticamente aflito com isso e que não há cura. Ele me deu algumas idéias de como gerir a doença e um panfleto sobre um grupo de apoio.Eu era como, "Um grupo de apoio?" Vamos monstro, me dê um tempo. A última coisa que eu quero fazer é passar uma noite pendurado para fora em algum quarto de volta em um centro comunitário ouvir lobisomens uivam sobre a perda de pêlo. Eu só tenho a monster-se e lidar com ele. O que eu não daria para mudar os problemas com Clawdeen.

7 de Outubro
Alguém em High monstro está tentando reabrir velhas tumbas sobre relacionamento passado Cleo está comigo e por "alguém" Quero dizer Vondergeist Spectra. Eu provavelmente deveria ter ignorado, mas eu não. Encontrei-a e lhe disse para parar com isso desde que ela não sabia o que ela estava falando, ela me chamou de jock dumb, eu liguei para ela um fantasma deitado e ela gemeu um caminho através da escola protestando a sua inocência e exigindo um pedido de desculpas . Nós dois acabamos no cargo a diretora de onde eu estava palestras sobre a "responsabilidade de ser um exemplo para jovens monstro que olham para mim." Ela disse para parar Spectra envolvendo toda a escola sempre que ela tem um problema e que quase a levou a sair novamente, mas ela conseguiu mantê-lo juntos, tenho conhecido cada monstro quer saber o que aconteceu, mas é realmente nenhum de seus negócios.

12 de Outubro
HH Bloodgood decidiu que cada monstro na escola tem que escrever um ensaio sobre a nossa herança assombrada. Ela quer colocá-los todos em um grande livro e passá-lo para os alunos no final do ano. Em suas palavras isto "melhor ajudá-lo a entender a si mesmos e seus monstros do companheiro." Eu não estou tão certo sobre a "entender-se" parte, mas que poderia ser interessante para ler sobre o meu "monstros companheiro". Eu preciso perguntar pai e minha mãe quanta informação eu estou autorizado a dar uma vez que existem algumas coisas que nós não falamos sobre fora da embalagem. Nossa história está escrita no Lupus Valde Libri e até mesmo dentro do livro há seções não estou autorizado a ler até tenho um pacote da minha própria. Uma dessas seções diz o que aconteceu para fazer com que o sangue ruim entre lobisomens e vampiros. Perguntei a meu pai sobre isso uma vez que ele só me deu "o olhar" assim que eu deixá-lo ir. Eu provavelmente pode escrever sobre a coisa já monstro já sabe; como a forma como durante a lua cheia os nossos sentidos obter mais nítidas, enquanto a força ea velocidade duplica ou como estamos alérgico a fita e bane lobo. Nós não estamos mortos-vivos para que não vivem para sempre, mas 440 anos + não é apenas uma gota no caixão também. Eu acho que eu também poderia colocar para baixo de onde viemos e como o nosso alpha original tornou-se um lobisomem, mas eu definitivamente preciso obter permissão antes de fornecer esse tipo de info.

18 de Outubro
O fedor do meu confronto com Spectra continua a se arrastar e hoje eu tive que parar de ir atrás Clawdeen Cleo porque Clawdeen ainda acha que Cleo deixou-me de Deuce e quebrou meu coração. Que não foi assim que aconteceu, então eu disse Clawdeen a história real. Quando Cleo e eu começamos a sair Eu tinha acabado de ser eleito capitão da equipa de futebol e Cleo tinha assumido no local de sua irmã Nefera como a capitã do esquadrão medo. Eu estava ele BMOC-Big Monstro no Campus e ela era Seu Hawtness Royal, era como viver no pesadelo perfeito. Mesmo assim eu acho que nós estávamos apreciando a atenção mais do que o relacionamento. Éramos amigos, ainda são, de fato, mas a centelha simplesmente não estava lá. Houve uma faísca entre ela e Deuce embora. Você não podia deixar de vê-lo quando estavam em torno de si. Confesso que fiquei um pouco ciumento, mas logo me mais que, como nosso pesadelo perfeito de repente, chegou ao fim. Meu wake up call veio na forma de uma temporada em que perdeu todos os jogos, mas um e eu completei passa mais para o outro time que eu fiz a minha. Para Cleo, ela estava pensando que ela poderia apenas pegar poms irmã pom e não perca um medo, exceto que ela era tão mandona metade da equipe sair ea metade que ficou acabou de fazer sua própria coisa. Provavelmente teríamos quebrado em seguida, mas o pensamento de adicionar o drama mais ao que já estava acontecendo era demais para pensar. Então, ficamos juntos e se inclinou tipo de uns sobre os outros por tudo isso. Eventualmente, eu comecei a tomar melhores decisões no campo e Cleo aprendeu que a liderança envolveu mais de ladrar ordens. Então, na noite antes do último jogo do ano, decidimos romper. Cleo me disse que ela sabia Deuce queria convidá-la, mas não se atrevem, porque ela ainda estava namorando comigo e que ela não diria que sim, pela mesma razão. Que foi que, exceto Cleo queria ser capaz de dizer a todos que ela quebrou-a, porque ela não queria que ninguém pensar que o capitão do esquadrão medo levou um fora. Eu lhe disse que não iria mentir sobre o que aconteceu, mas eu não diria nada a contraria. Olhando para trás acho que era mudo de sua parte para cuidar tanto sobre status social e era igualmente estúpido da minha parte como "heróica" sobre ele. Quando terminei, Clawdeen me chamou de idiota monstro, me deu um soco no braço e depois me deu um abraço. As meninas são tão estranho.

25 de Outubro
Eu tenho um teste muito grande em Biteology em breve e uma vez que é impossível encontrar um local bastante em nossa casa, fui à biblioteca para estudar. Terminei lá em cima e como eu estava saindo de uma tempestade explodiu e começou a chover. A temperatura desceu com a chuva e pelo tempo que eu tenho para o meu carro que eu já podia ver minha respiração. No caminho para casa minha presa doce começou a uivar assim que eu parei neste lugar café e pegou um coffinccino grande com a causa creme do chicote, você sabe, é o que eu gosto. Eu tenho cerca de meia milha abaixo da estrada, quando eu não conseguia achar meu iCoffin assim que eu mais puxado para ver se ele tinha caído entre os bancos. Como eu estava procurando por ele aconteceu de eu olhar outro lado da rua e vi esse monstro assustador bonito que está em calçada. Estava chovendo muito difícil até então e eu não conseguia distinguir o rosto dela. Abaixei a janela, assim como o vento mudou de direção e por um breve momento e eu senti o cheiro de erva-moura e shampoo lilás. Draculaura? Saí do carro e gritou seu nome. Ela olhou para cima e eu disse a mim mesmo "monstro Oh, o que ela está fazendo sair nesse frio sem um casaco ou guarda-chuva?" Dad coisa boa sempre mantém um de seus "eventualidade" kits em seu carro com tudo o que um monstro pode precisar em uma emergência, incluindo um daqueles guarda-chuvas compacto. Eu agarrei-o e atravessou a rua para onde Draculaura estava de pé. Normalmente eu teria quebrado algum tipo de piada, mas ela parecia tão miserável eu apenas abri o guarda-chuva e ajudou-a de volta para o carro. Quando chegamos em Entreguei-lhe o coffinccino e virou o aquecedor. Sentamos lá por um momento com o carro funcionando e eu perguntei se ela queria que eu levasse para casa. Ela balançou a cabeça e eu dirigi-la de volta para sua casa. Eles não têm uma unidade coberto assim que eu andei la até a porta e fez com que ela tem dentro Ela me deu um beijo na bochecha e disparou para dentro antes que eu pudesse dizer qualquer coisa que é uma coisa boa, porque eu senti como eu ' d sido atingido por esse ogro novamente apenas tudo o que eu podia sentir o cheiro desta vez foi nightshade e lilases. Depois que eu comecei casa mãe me perguntou onde eu estava.Quando eu lhe disse a biblioteca, ela apenas me olhou e disse: "Se você diz". Eu pensei que era estranho, até que eu pego o meu reflexo no espelho do corredor e vi uma marca perfeita de lábios em Draculaura vermelho.

Diario da Lagoona Blue

Hey amores aqui esta o diario da linda Lagoona Blue:

30 de Junho
Acabo de voltar de visitar alguns dos meus primos para o norte. Eles têm alguns verdadeiro monstro navegar at
é lá, mas a água é como o frio o suficiente para transformá-lo azul ... hee hee ... e as praias são todas as rochas, por isso não screech voleibol. De qualquer forma eu estou contente de estar em casa, onde a água é quente, as praias são de areia, ea vida é boa assustador.

15 de Julho
Dia de chuva doce hoje. Fui para uma corrida na praia, na areia fofa e eu não secar uma vez. Estava chovendo tão forte que era quase como ir para um mergulho longo na praia.Reboque. Tuh. Lee. Awesome!

18 de Julho
Refrigerados com Draculaura, que é vegetariano, e Clawdeen Wolf, que definitivamente não é, para pastar alguns screechza hoje. Então tivemos um queijo de soja, carne de um tudo de casal e uma anchova. Tivemos um tempo assustador bom depois que experimentar biquínis, mas foi um tipo de chatice por justa causa Draculaura "ela não pode realmente colocar para fora no sol ou ela vai queimar. Ela não parece se importar embora e nós lhe disse que ficaria feliz em pegar alguns moonbeams qualquer momento ela queria.

20 de Julho
O surf não estava totalmente morto hoje, mas foi definitivamente na sustentação da vida.Havia um monte de gremlins pendurado em volta tentando aprender a surfar na snappers tornozelo poucos que fez rolar no, por isso passei o dia ajudando-os, o que é assustador legal, especialmente quando eu ver como eles se animado depois de finalmente pegar sua primeira onda.

21 de Julho
Convidou a todos para uma fogueira totalmente úmido na praia na noite passada. Foi um tempo bom ranger e até mesmo Clawdeen Wolf e Cleo de Nilo se deu bem. Bem, eles realmente não dizer nada um ao outro e eles se sentaram em lados opostos do fogo toda a noite, mas para eles isso é como ser melhores amigos para sempre monstro. Às vezes eu desejo toda a gente pode simplesmente pendurar o material solto e frio sobre isso não importa. Quero dizer, estamos todos os monstros, certo? Mas eu acho que é muito longe de pensar que só porque os tubarões e os golfinhos compartilham o mesmo oceano, isso significa que eles vão sair e ser amigos. Claro, isso não significa que eu vou parar de tentar fazer isso acontecer.

22 de Julho
Eu tive o momento mais embaraçoso da minha vida hoje. Eu estava prestes a sair da água com minha prancha quando notei essas Bros monstro realmente bonito que joga vôlei de guincho. Quero dizer como bonito totalmente assustador. De qualquer forma como eu estava lá como um pedaço de madeira flutuante observá-los, Neptuna nadou atrás de mim e me beliscado no calcanhar. Eu estava esperando que não totalmente, e eu soltei um grito. Deve ter sido muito alta porque a bros monstro todos se virou e olhou para mim. Eu ia apenas meia volta e pular de volta na água, mas eu esqueci minha prancha de surf leash ainda estava ligado e eu tropeçou e caiu sobre ele de cara na areia. Para piorar as coisas, bati o sopro fora de mim e foi flopping volta na areia como uma cavala recém-capturado. Logo eu tinha esses quatro monstros bonito tentando ajudar-me e me certificar de que estava tudo bem, mas tudo que eu queria fazer era nadar o mais rápido que pude. Vou ter que mudar meu nome e passar para um aquário no deserto.

9 de Agosto
Então eu fui para o Maul para comprar Neptuna um novo brinquedo para roer e Cleo de Nilo estava lá sair sozinha, de modo que se encontrou e fez algumas compras equipe.Ela é mais frio do que as pessoas pensam, mas faz exame de algum trabalho para conhecê-la. Enfim, ela me comprou o almoço e queria me comprar algumas roupas novas também, mas eu lhe disse que tinha muito. Ela nunca diria isso, mas acho que ela acredita que eu não tenho um senso de moda, porque eu me visto em saquinhos, tanques e disquetes o tempo todo. É tudo de bom que porque eu realmente vestir desta maneira porque eu gosto de e eu já dominou o surf em plataformas porque às vezes quando as ondas estão primo, eu não quero perder tempo mudando. É claro, eu tenho pilhas de coisas da moda, já que meu pai sabe onde encontrar todos os tesouros afundados melhor.

10 de Agosto
Falando do meu pai ...
Foi para um mergulho longo com ele hoje. Ele é todo preocupado comigo indo para a escola com um "monte de monstro durfers terra seca." Eu sei que ele é apenas preocupado comigo, mas eu disse a ele que todo mundo é realmente assustador doce e eles me tratam como todo mundo e não é como eu tenho que desistir da minha voz ou algo bobo assim. Além disso, eu sou o capitão da equipe de natação e eu não quero deixar ninguém para baixo. Acho que finalmente convenceu-o porque ele deixou de ser todo sério e disse: "O último para a praia é sushi." Eu acho que eu teria batido se não tivesse obtido uma vantagem.

1 de Setembro
Vou tentar agendar tempo na piscina entre minhas aulas este ano, mas eu não sei se vou ser capaz de fazer isso acontecer. Se eu ficar fora da água por muito tempo, minha pele começa a secar e eu conseguir, como, este caspa de corpo inteiro. É yucktastic. Falando sério, eu atravesso, como, uma tonelada de monsturizer. É a única coisa que é uma drag sobre ir para a escola em terra seca. Bem, isso e tentando manter Neptuna escondido na minha bolsa aquário todos os dias.

6 de Setembro
Passei o dia sozinha nesta enseada pequeno segredo que eu conheço. Você não pode andar para baixo porque o precipício é demasiado íngreme ea corrente é muito forte em torno dela, portanto, apenas um nadador muito bom, que eu sou, poderia fazê-lo a partir da costa. De qualquer forma, a escola começa amanhã e eu queria apenas relaxar e lembre-se antes que o verão vai embora. Por que é que o verão sempre passa mais rápido do que o ano escolar? Estou ansioso para ver meus amigos todos os dias, mas vai demorar um pouco até as coisas que eu tenho para estudar são as cores e sons do oceano.



Diario do Holt Hyde

Hey aqui esta o diario do nosso DJ Holt Hyde:

23 de Julho
Acordei em um caminhão em movimento na noite passada ... na cabine ... desta vez. Mas eu estava totalmente confuso a respeito de como eu cheguei lá e exatamente onde eu estava indo. Eu percebi desde Mamae estava dirigindo, isso significava um outro trabalho novo em outra cidade nova. Talvez este seja o último durante algum tempo ...

25 de Julho
Tentou ficar até que eu pudesse ver o que a nova cidade se parece no dia, mas foi inútil.Assim que o primeiro raio de sol rachou o horizonte, eu estava fora. Não deve ser surpreendido, uma vez que durante o tempo que me lembro, eu estive viajando com a música da noite. Não me lembro a última vez que eu vi o sol ... realmente, eu não posso.Eu costumava perguntar se eu era vampiro parte, mas presas até agora não e não desejo irresistível de fazer suco de bater a minha nova bebida da escolha. Devo fazer algum sonambulismo graves durante o dia, porém, porque às vezes quando eu acordo, eu estou vestida como uma idiota completa.

27 de Julho
Eu coloquei um pouco de panfletos no The Maul publicidade minha biz DJ. Tomara que eu vou obter algumas mordidas. Eu sei que quando eu conseguir alguns shows, eu vou estar ocupado por todas as causas do tempo "Eu posso definitivamente girar algumas misturas assustador.

1 de Agosto
Sendo o monster novo na cidade significa que eu tenho que descobrir quem são todos os jogadores para que eu não saia na garra de errado com qualquer um dos moradores.Então eu fui fazer caminhadas à noite com Crossfade apenas para checar as coisas. Isto é o que eu espreitava até agora.
Conde Drácula: Este não é um mopey "Por favor me dê um abraço causar 'Eu sou um vampiro" chorona. Esta é a escola, original velho, escuro como a meia-noite, mau o Nosferatu fang. Pode haver monstros que há mais tempo, mas nenhum deles tem rua Conde Drácula cred. Ele e sua filha moram na minha rua, no que é tanto uma mansão gigantesca ou um pequeno castelo. Eu acho que você teria que ir com mansão, mas apenas porque não há um fosso e uma ponte levadiça.

A Múmia: Tenho que dizer que há apenas algo sobre a realeza da velha escola monstro.Eles são como rockstars ou algo assim. Eu não sou o tipo de monstro que fica chocada, mas eu a sério queria pedir um autógrafo. Eu não, mas eu pensei sobre isso. Ele e sua filha Cleo princesa de Nilo viver neste palácio que se parece com um filme conjunto com os funcionários e tudo mais. Eu não sei Cleo, mas parece que ela está ferida um pouco apertado.

O Lobisomem: Há um lobo Alpha em sua mochila e ele é ele. Ouvi dizer que ele poderia ter ido pro em praticamente qualquer esporte que ele queria, mas ele era muito mais forte e mais rápido que os outros jogadores disseram que não seria justo para ele jogar.Ele tem uma grande família em uma casa não tão grande e sempre parece que há algum tipo de drama acontecendo lá. A maneira como eles argumentam, você pensaria que eles não gostam uns dos outros, mas você seria errado. Eles assistem uns dos outros e se você luta um deles, é melhor você estar pronto para levá-los todos. Clawd é o BMOC (Monster on Campus Big) e Clawdeen vai ter canções escritas sobre ela um dia.

Frankenstein e sua noiva: Mr. Stein no frio bonito para um cara que tem oito metros de altura e parece que ele está forte o suficiente para dar nós em árvores de carvalho. Sra. Stein, por outro lado ... bem, vamos apenas dizer que o Sr. Stein é um monstro de sorte.Eles vivem em uma casa que parece um cruzamento entre um chalé suíço e um laboratório de pesquisa. Acho que tenho um novo bebê por lá, mas eu não a vi ainda.

O Monstro do Mar: Ele realmente não viver na terra. Pelo menos, eu não acho que ele faz.Com certeza ele tem uma casa pequena praia onde mora Lagoona Blue. Ele tem uma doca do assassino que sai sobre a água. Eu vi Lagoona sentado lá fora falar com ele uma noite. Ele nunca saiu da água, então eu não poderia dizer exatamente o que ele se parecia, mas ele churned água sério quando ele saiu. Eu acho que ele mantém na maior parte apenas para si mesmo e não gastar muito tempo com monstros superfície.

Medusa: Parece que ela tem suas hiss juntos e está em total controle de suas emoções.Coisa boa, também, porque se ela já perdeu, a sua carreira como um peso de papel em tamanho real permanente começaria imediatamente. Acho que é por isso que ela usa óculos de sol fora de sua casa mesmo à noite. Falando de sua casa, parece um edifício de uma daquelas fotos em um restaurante grego. O tipo com as colunas grandes e tudo mais. Eu aposto que a acústica naquele lugar são impressionantes. Pergunto se ela nunca deixa Deuce tem partes lá em cima?

3 de Agosto
Você já conheceu alguém pela primeira vez e é como você conhece-los toda a sua vida?Cara, isso totalmente aconteceu comigo ontem à noite. Eu estava fazendo este show de dança bubblegum ... não é realmente o meu estilo, mas às vezes você tem que dar os monstros que eles querem, sabe? De qualquer forma, esta pequena vampira smokin absolutamente "foi no chão fazendo o Trance Transilvânia e não havia outro monstro no lugar que poderia manter-se, assim que eu virei a chave para o piloto automático e pulou lá com ela. Quando a música acabou, eu era como "Ula D, you rock!" Então ela disse: "Como você sabe meu nome, porque eu não acho que eu já conheci, temos?" Eu não conseguia pensar em uma época em que tínhamos, mas de alguma forma eu sabia quem ela era. Estranho, hein?

10 de Agosto
Teve um encontro com o Opereta lindo e lírico. Ela é um pouco de diva, mas o que é um conjunto de tubos! Eu a levei para ver essa banda que eu realmente gosto e tudo estava indo muito bem até que esta gárgula solavancos em seu e quase bate la. Eu não acho que seu pedido de desculpas foi sincero, então eu tenho história quente e longa, eu tenho chutado para fora de nós. Opereta ficou constrangido com isso e me pediu para levá-la para casa. Enviei-lhe uma dúzia de rosas mortas, mas ela ainda não está falando comigo. Meu temperamento sempre me traz problemas, mas nunca me tira.

11 de Agosto
Mãe descobriu sobre a noite passada de pai Opereta é. Ela diz que eu preciso fazer um trabalho melhor controlar meu temperamento e pare de ser tão cabeça quente um. Mas não é como eu posso apenas se tornar uma pessoa diferente. Às vezes acho que ela deseja que eu não era um monstro em tudo. Ela acha que eu só posso estalar os dedos e se transformar em algum ser humano idiota ou algo assim? Juro, às vezes eu só quero .......... ASHES! Eu derreto canetas mais desta maneira. Talvez direito da mamãe.Gostaria que houvesse como uma poção que você pode beber para se livrar das coisas ruins. Oh, bem.

20 de Agosto
Eu acho que eu vou tomar algumas aulas de escola noturna deste ano. Ouvi dizer que faz alta Monstro não tradicionais classes para monstros que não fazem o dia, e desde que eu parecem se encaixar nesse grupo, eu vou inscrever. Há suposto ser essa sirene que dá aulas de voz e meu pai Opereta ensina uma aula de teclado.

5 de Setembro
Comecei a trabalhar em uma música que eu quero ser um pouco sobre a minha vida.Talvez a inspiração vai me bater e eu vou terminá-lo, ou talvez eu não tenha vivido o suficiente para escrever uma música sobre a minha vida.
De qualquer forma, eu tenho o primeiro verso:

Uma estrada torcida joga fora como uma rima

Revelando-se um pouco de cada vez

Virar a esquina, deixar o que está por trás

Outta visão e mente outta

Outta visão e mente outta


Acho que vou ter que ver onde a estrada leva.




Diario da Ghoulia Yelps

Aqui esta o diario da nossa nerd Ghoulia Yelps:

15 de julho
Eu fui à caixa de correio para ver se o livro sobre biologia monsterlecular eu pedi estava lá e no momento em que eu comecei a voltar para a casa, começou a chover.Desnecessário dizer, eu estava encharcada pelo tempo que eu voltei para dentro. Todo mundo pensa que eu sou tão esperta, mas se eu fosse realmente inteligente, eu levaria um guarda-chuva comigo onde quer que eu vá.

16 de julho
Acordei com um frio monstro esta manhã. Ugh ... Eu só queria ficar deitada na cama e simplesmente un-die. Hoots Sir A Lot manteve-me fornecido com tecidos e livros, então eu não tinha que se levantar, e minha mãe ainda trouxe alguns morna dragão sopa de massa, embora eu estou bastante certa de que estava quente quando ela saiu da cozinha com ela.

25 de julho
Comecei um novo livro hoje. Na verdade, é uma graphic novel. Livro, bem cômico. É sobre um menino zumbi que fica bicado por um beija-flor radioativa e ganha o poder da super velocidade. Eu sei que é apenas uma história inventada, mas um vampiro pode sonhar, não é?

31 de julho
Portanto, não há esse garoto zumbi e eu nos tornamos completamente apaixonado por ele. Ele joga no time casketball e ele é doce e inteligente e eu fico com a língua presa toda vez que eu estou na sua presença. Tentei perguntar a alguns dos meus amigos ghoul que eu deveria fazer, mas todos os conselhos que me deram parecia errado. Eu até pensei em enviar uma carta para uma dessas revistas monstro teen.
Relação querida Know-It-All,

Estou totalmente de cabeça lápide com o garoto zumbi mais atraentes, mas estou muito nervosa para falar com ele. Por favor me envie a sua resposta mais generalizada com uma solução tão diluída que não tem aplicação possível à minha situação atual.

Assinado,

Completamente desconcentrada na Sua Presença

Eu não sabia, é claro, enviar a carta. A última coisa que eu quero fazer é anunciar publicamente a minha incapacidade para funcionar na presença do sexo oposto.Realmente não deve ser esta difícil, mas exige uma certa dose de espontaneidade e marcação de eventos não são o meu forte.

15 de agosto
Hoje foi o dia que eu tinha programado para fazer uma caminhada até o Maul, a fim de tirar proveito de suas vendas de volta às aulas de moda. Infelizmente, devido a circunstâncias fora do meu controle, envolvendo um pneu furado, um corcunda intransigente e intempestiva erupções solares, cheguei ao Maul cerca de quatro horas de atraso. Eu era capaz de fazer a maior parte do tempo, porque eu tinha uma lista de coisas que eu precisava, que me permitiu contornar compras e siga em frente para a compra de modo. A última parada na minha lista era a loja de sapatos e eu cheguei lá exatamente como eles estavam se aproximando. Eu tentei falar a loja espreitam para me dar apenas alguns minutos, mas ela não entendeu Zombie, então ela apenas revirou os olhos, disse: "Desculpe, estamos fechados", e começou a puxar para baixo a porta de segurança roll-up . Isso fez com que todo o dia para vir pra cima de mim e eu comecei a desmoronar. Foi então que algo de extraordinário aconteceu. Um braço atingiu cerca de trás de mim e parou à porta de fechar. Então, através das minhas lágrimas, pude ver que a porta estava sendo empurrado para trás até a loja e espreitam os olhos tinha ido muito ampla. Eu não sei de onde ela veio, mas Clawdeen, talvez a garota mais intimidante no Alto Monster, estava ali em modo Alpha completo. "Ela disse que tinha uma lista e que não levaria muito tempo, e já que você está tentando fechar cinco minutos mais cedo do que o seu horário afixado, eu sugiro que você abrir e esperar por ela." A ingestão espreitam duro e disse: "Claro, a Sra. Wolf." Clawdeen colocou o braço em volta de mim e disse: "Vamos, ghoulfriend, vamos tentar em alguns sapatos." Foi uma das experiências de compras mais agradáveis ​​da minha vida curta zombie. Eu até comprei um par extra no conselho Clawdeen e quando terminamos, ela e seu irmão Clawd me deu uma carona para casa, então eu não tinha que pegar o ônibus. É lamentável que ainda é Clawdeen raiva de Cleo por causa da maneira relacionamento Cleo e Clawd terminou. Em retrospecto, porém, eu suponho que Cleo não deveria ter começado a namorar Deuce no dia seguinte ela despejado Clawd, mas o que eu sei sobre relacionamentos?

20 de agosto
Fiz o conhecimento de uma menina de novo hoje. Seu nome é Frankie Stein e, embora sua compreensão de Zombie é bastante rudimentar, ela só me pediu para repetir algo duas vezes. Ela tinha muitas perguntas sobre como é ser um zumbi. Com as suas perguntas mostraram um conhecimento extremamente limitado de vida e cultura zombie, mas eu estava feliz obrigar-la em sua busca pelo conhecimento. Sua primeira pergunta foi: "Por que os zumbis só falam Zombie, mas escrever em vernáculo?" Ok, ela não usou a palavra "vernáculo". Enfim, eu disse a ela que era uma função da nossa fisiologia zombie único. Na verdade, eu acredito que eu disse que é a maneira como são feitas, como um lobisomem é duplamente peludo e feroz em noites de lua cheia ou um vampiro não ser capaz de sair no sol sem cobrindo totalmente a sua pele. Ele apenas é. Estou ansioso para conhecer Frankie melhor quando a escola começa. Ela é monstruosamente doce.

31 de agosto
Eu recebi o meu "Zombies são monstros, Too" t-shirt e adesivo no e-mail hoje. O adesivo terá que ir na minha parede até que eu comece a minha licença, mas vou com orgulho vestir a t-shirt ... em outra coisa porque eu odeio chamar atenção indevida a mim mesmo.Sim, eu estou sendo contraditório aqui. Eu quero fazer uma declaração, mas eu não quero ser notado enquanto eu estou fazendo isso. Por uma declaração? Bem, não é como se zumbis estão sendo bem tratados pelo "legado" monstros, mas às vezes nós começamos tratada como ruído de fundo, que é um pouco desanimador. Sim, nós só falam Zombie. Sim, nós baralhar lentamente. Sim, muitas vezes parece ser desprovido de personalidade, mas a mesma observação pode ser feita sobre qualquer adolescente.Independentemente disso, eu sou tão especial como qualquer monstro com pedigree.Falando em monstros com pedigree, meu iCoffin só saiu para me lembrar que eu deveria conhecer Cleo de Nile amanhã.

01 de setembro
Passaram o dia em Cleo de Nile está ajudando a obter o seu horário de aula organizado.Enquanto Cleo tem a reputação de ser arrogante e exigente, que ela é, às vezes, ela também pode ser generosa e útil. Como ela pode me ajudar? É difícil conviver quando você está tão tímida como eu sou, mas Cleo não me permite ficar à margem. Quando nos tornamos amigas, ela me levou e me apresentou a todos. Mesmo Clawdeen! Agora estou incluído em todos os eventos sociais e têm tantos amigos bons em MH que, enquanto eu ainda estou tímido, que não me permite ser invisível. Eu ainda estou mais próxima de Cleo embora, porque ela teve uma chance em conhecer uma garota calma e zombie nerd quando ela realmente não precisa.

06 de setembro
Embora eu tenha gostado do meu tempo de folga para o verão, estou ansiosamente antecipando a retomada do ano letivo amanhã. Eu sei que eu sou anormal nisso, mas a escola é o lugar onde eu começo a me concentrar no meu duas atividades favoritas: aquisição de conhecimento e passar tempo com meus amigos.




Diario da Frankie Stein

Heyy amores aqui esta o diario da nossa linda e eletrizante Frankie Stein:

30 de Junho
Então, mamãe e papai Achao que eu deveria manter um diário para ajudar a resolver tudo o que eu estou sentindo. Desde que eu estou apenas alguns dias de idade, eu não tenho certeza onde começar mesmo. Agora estou me sentindo feliz, triste, confusa, iluminado, preocupado, esperançoso e com fome, tudo ao mesmo tempo. Isso é normal?

15 de Julho
A coisa mais incrível aconteceu hoje! Choveu! Eu sei que toda a gente viu a chuva antes, mas esta foi a minha primeira vez e eu fiquei tão animado que eu corri pela casa gritando para que todos venham vê-lo. Pai veio trancando a partir do laboratório e foi bastante infeliz ao descobrir que eu tinha feito um negócio tão grande de fora. "Fantasma de Mary Shelley, Frankie, eu pensei que havia aldeões com tochas lá fora!" Acho que deve ter olhado tanto surpreso ou triste "Dad causar deu-me um grande abraço e disse que estava arrependido, ele gritou. Eu queria sair e jogar nele, mas meu pai disse que pensou que poderia me fazer curto-circuito. Mãe veio para o resgate com um guarda-chuva, botas de borracha e uma capa de chuva. Foi maravilhoso e papai ainda saiu em seu jaleco e botas para me mostrar como a pisar poças! Será que a vida ficar melhor que isso?

16 de Julho
Eu sinto que tenho muito a aprender entre agora e quando a escola começa. E se eu ficar animado sobre algo que é apenas uma ocorrência diária normal, como a chuva, e todo mundo ri de mim? Devo apenas ficar quieto e fingir que eu vi tudo isso antes? Eu nem tenho certeza se isso é possível para mim, já que tudo é tão completamente assustador direito legal agora!

17 de Julho
Ok, então uma coisa que aprendi na minha vida curta é que eu não sou uma pessoa da manhã. Meu pai é embora e ele insiste em gritar "Está vivo!" cada vez que eu subir para o pequeno almoço. Infelizmente, eu não acho que ele vai parar de fazer isso tão cedo, porque quando ele finalmente pára de rir, ele bateu seu joelho e diz: "Isso nunca fica velho." É cedo demais para eu decidir que o pequeno almoço é superestimada?

23 de Agosto
Fomos em nossa viagem de hoje a primeira família ... para o Maul! Eu estava realmente animado, mas também muito nervoso. O pai tomou o longo caminho lá e dirigiu por Monster alta para me mostrar onde eu estaria indo para a escola, que me deixou ainda mais nervoso, de modo que pelo tempo que tivemos para o Maul, eu era um casketcase total. Eu quase perguntei a meu pai para me levar para casa, mas eu fui mesmo assim.Todos nós almoçamos no cadáver de alimentos e, em seguida, minha mãe deu-me fazer compras, enquanto meu pai foi procurar alguns polonês bolt pescoço. A mãe levou-me primeiro lugar foi a sua loja favorita, mas toda a sorte de as roupas pareciam vestidos de noiva de idade. Eu realmente não queria ferir os sentimentos da mãe e eu não lhe disse isso, mas eu não teria sido capturado vivo na maioria das roupas. Acho que mamãe deve ter percebido que eu não estava muito animado porque nós não ficar lá muito tempo. Quando estávamos saindo da loja, que funcionou em Clawdeen Wolf e Draculaura. Mãe apresentou-me a eles e disse que estávamos comprando roupas escola. Clawdeen olhou para a loja e começou a dizer algo, mas Draculaura acidentalmente bateu com o guarda-chuva que ela carregava e disse: "Sra. Stein, se você gostaria de nos mostrar Frankie alguns dos lugares nós compramos, nós ficaríamos felizes para fazer isso. " Felizmente, minha mãe disse que sim e mencionou algo sobre encontrar o pai antes que ele chegou à loja de material de laboratório. Clawdeen Draculaura e me levou para todas as lojas assustador fresco e me contou tudo sobre alta Monster. Foi como se tivéssemos conhecido um ao outro para sempre. Draculaura é soooooo agradável e Clawdeen Lobo está tão confiante e engraçado. Enquanto nós estávamos comprando, eu confesso que eu não tinha certeza de que tipo de estilos ficaria bem em mim. Draculaura Clawdeen e ambos começaram a rir e eu pensei que eu disse algo errado. Então os dois colocou um braço em volta de mim e Clawdeen disse: "Ghoulfriend, com sua figura, você não deve estar se perguntando o quão bom um estilo olha para você, mas o quão ruim você vai fazer com que pareça a ninguém que usa-lo."Draculaura até me convidaram para testar para o plantel fearleading. Eu estava muito animado para dizer a ela que não sabia o que era, mas parecia divertido. Pela mãe o tempo e papai veio me encontrar, eu não queria sair. Estou tão feliz eu furei-o para fora e nem sequer perguntou meu pai me levar para casa.

24 de Agosto
Não viu o pai muito hoje. Ele está trabalhando em um projeto especial em seu laboratório e ele disse que eu não estou autorizado a ver o que é ainda. Eu pedi à mamãe, se eu estava ficando um nova irmã ou irmão e ela quase se engasgou com o coffinccino ela estava bebendo. "Crypt Karloff, querida, o que lhe deu essa idéia?" Eu ouvi papai mamãe dizendo sobre isso mais tarde e parecia que eles estavam rindo. Gostaria de saber se outros monstros adolescentes têm pais que fazem coisas estranhas?

26 de Agosto
Eu tenho em minha primeira luta com meus pais hoje e eles me mandaram para o meu quarto! Eu não podia acreditar! Eu devo ser o único monstro que este já aconteceu.Então o que aconteceu foi Clawdeen Wolf e Draculaura chamado para me convidar para uma festa de luar na praia. Eu disse que sim, sem pedir a mãe eo pai primeiro e eu estava tão animado que corri para cima para dizer-lhes e eles disseram NÃO!"Desculpe-nos, querida, mas já temos planos para fazer algo como uma família. Você deve ter nos pediu primeiro." Disse-lhes que todos os monstros que seria da minha turma em High monstro estaria lá ter um tempo bom e assustador que eu já havia dito Clawdeen Wolf e Draculaura que eu poderia ir e ele simplesmente não era justo que eu não iria ser capaz de água e depois começou a correr pelo meu rosto! Eu não sabia o que fazer e pensei que talvez eu tivesse de algum modo quebrado meus olhos. Papai e mamãe me deu um abraço, que eu não queria no começo, e me disse que não era dos meus olhos, mas o meu coração que quebrou um pouco, mas foi corações bem porque continuam a trabalhar mesmo quando eles quebram. Então eles me disseram que a água era lágrimas e que era muito incomum para um monstro para ser capaz de chorar e que me fez ainda mais especial. Eu tive que chamar Clawdeen Wolf e Draculaura para trás e que eles saibam que eu não poderia ir, mas eles me disseram que estava tudo bem e que na próxima vez que me dissesse antes do tempo para que eu pudesse fazer mamãe e papai se não tivesse planos. Eu acho que ainda tenho muito a aprender, mas pelo menos eu tenho bons pais e amigos para me ajudar com as aulas.

28 de Agosto
Esta manhã, o pai revelou o seu projecto especial ... um novo animal de estimação que ele fez só para mim! É realmente bonito e doce e não é exatamente um cão ou um gato ou um peixe, mas mais como uma combinação de tudo. Pai me disse que ele tomou as melhores qualidades de todos os melhores animais de estimação e colocá-los juntos. Ela late como um cachorro, ronrona como um gatinho, nada como um peixe, tem picos como um dragão, e come bananas como um macaco. Vou chamá-lo Watzit. Pai disse a sua licença de animal de estimação é, tipo, dez páginas eo veterinário monstro não era mesmo certo por onde começar o exame. Eu não me importo embora. Watzit dormia ao pé da minha cama e ronronava-me para dormir. Eu amo minha vida.

1 de Setembro
Eu tive que levar pontos hoje. Bem, eu acho que eu deveria realmente dizer novos pontos.Eu estava jogando uma bola para Watzit e ouvi rrrrrrripppp que a bola foi para um lado e meu braço foi o outro! Eu sei que soa terrível, mas realmente não machucar. Foi meio constrangedor embora e eu fiquei muito contente que ninguém estava por perto para vê-lo. Watzit trouxe a bola e meu braço para trás e entrei para ver se o pai poderia consertá-lo. Mãe não estava muito feliz com o pai e lhe disse que ele precisava para trabalhar em seu nó-amarrar habilidades. Pai me mostrou como ponto meu braço em volta e então me deu um kit de costura de emergência para levar comigo para o caso aconteceu quando ele não estava por perto. Eu realmente espero que isso não acontece na frente dos meus amigos ou eu vou ser mortalfied.

6 de Setembro
Eu tenho a minha primeira carta no correio hoje! Foi o meu horário de aula e uma nota de boas-vindas me para Alto Monster. Acho que estou mais nervosa agora do que era antes daquele primeiro dia no The Maul. Está tudo bem, porque embora eu sei que estou me preparando para começar a minha próxima grande aventura e eu não posso esperar para começar!



Diario da Clawdeen Wolf

Heyy aqui esta o diario da nossa lobinha clawdeen wolf:

14 de Julho
Levantei-me tarde, então não havia água quente à esquerda, então eu me cortei raspando esta manhã porque minha navalha foi maçante e eu estava com pressa para sair da água gelada, mas surpreendentemente o dia foi realmente descer de lá . Mais tarde, Crescent, o gatinho alpha, deve ter sentido porque o meu humor ", em vez de passar a noite rondando, ele se enrolou em meu colo e me fez companhia enquanto eu classificadas através do meu funk.

15 de Julho
Choveu hoje. Eu odeio a chuva. É totalmente causada meu cabelo para poof para fora e eu não estava prestes a passar o resto do dia parecendo uma werepoodle. Então eu peguei um par de tesouras elétricas e 15 minutos mais tarde, eu tinha um "novo fazer. É curto, bonito assustador e perfeitamente lobo. Acho que vou mantê-lo por algum tempo ou pelo menos até essa chuva vai embora. Eu decidi que quando eu controlar o meu próprio império da moda, eu vou ter um estilista de plantão apenas para dias chuvosos.

4 de Agosto
Eu odeio, odeio, odeio partilhando o quarto com minha irmã. Howleen totalmente rosna em seu sono, ela usa minhas roupas, e ela ficou pulverizado por um gambá na semana passada, o que significa que toda vez que ela toma um banho, que não é, muitas vezes, ele fede até o quarto inteiro. Eu espero que ela recebe as pulgas, mas ela tinha acabado de espalhá-los para mim.

7 de Agosto
Eu tenho que levar a sério sobre o planejamento que eu vou usar no primeiro dia de escola este ano. Quero dizer, não é como eu estou preocupado com algum monstro aparecer e olhando mais fabulosas que eu, mas me sinto obrigado a colocar a fasquia para todos os outros. No ano passado, no primeiro dia de escola, eu fazia um engarrafamento menor apenas andando pelo estacionamento da escola. Vai ser difícil superar isso, mas eu tenho experimentado com alguns estilos de cabelo novo e eu estou considerando apenas a pedir uma assembleia de escola, para que o controle da multidão não será um problema.

10 de Agosto
Eu tentei um removedor de pêlos novos feitos especialmente para lobisomens. A etiqueta diz que vai totalmente eclipse pêlos indesejáveis ​​e que deveria mantê-lo livre de cabelo por uma semana não .... É caro, é pior do que picadas de Wolfsbane e ainda tenho de fazer a barba duas vezes por dia! O que é um rip ... Eu poderia ter usado esse dinheiro para um novo cinto.

15 de Agosto
Passaram o dia em Draculaura é. Ela é a mais doce BMFF absoluta de sempre!Embora, se ela não parar de tentar alimentar-me tofu, eu vou morder ela. J / K; P Ela tem, como, salas e quartos de roupas. É como um museu de moda. Tão incrível! Ela sempre diz que nós vamos escolher roupas para dar Will Ghoul, mas ela sempre dá a maior parte deles para mim. Eu finjo que não precisa deles, mas com tantos irmãos e irmãs, não é como há um monte de dinheiro extra para ir em torno de novas modas. Acho que deve ter ficado um pouco alto embora porque nós acordamos o pai dela. Ele não gosta muito lobisomens, mas tolera-me porque eu sou amigo de Draculaura. Quer que seja. Não é como eu quero sair com ele também. De qualquer forma, a melhor coisa sobre Draculaura é que ela não me dá roupa porque ela sente pena de mim, ela faz isso porque ela é minha amiga.

19 de Agosto
Foi para o Maul com Clawd hoje. Ele precisava de um novo futebol e eu precisava ter algumas idéias para o meu penteado seguinte. Enquanto eu estava lá, eu vi a coisa mais estranha. Eu estava passando por armazenar as bruxas "oferta cozinha e viu Deuce Gorgon a leitura de um livro de receitas. Eu gritei "Yo, Deuce, tentando encontrar uma receita para o cobra?" Ele deixou cair o livro e olhou todos envergonhados. Pelo menos, eu acho que ele estava. É difícil dizer o que está acontecendo por trás daqueles óculos.Eu acho que ele teria tentado apedrejar-me, mas Clawd andava para cima e Deuce refrigerados. Às vezes é legal ter o cara mais duro na escola do seu lado. Thanks, bro!

21 de Agosto
Se eu fosse um cientista louco, o experimento penteado eu tentei hoje seria trancado no laboratório, para nunca mais ver a luz do dia novamente. Eu flat-ironed meu cabelo por isso foi em linha reta e então eu razor cortá-la. Assim que a onda voltou, as coisas ficaram feias. Mesmo Howleen sentiu pena de mim. É uma coisa boa que eu sou o equivalente lobisomem de Rapunzel e meu cabelo vai ser cultivada até ao final da semana ou eu estaria usando um chapéu até Halloween.

22 de Agosto
Draculaura tentou me convencer a experimentar para o plantel fearleading novamente.Puhh-leeze. Uma lista de porque eu não sou um fearleader: 1) Eu não "experimentar" para qualquer coisa. 2) Eu não seria pego humanos nesses uniformes. 3-8) Boring e Cleo de Nilo 9) Enquanto eles estão gritando para os meninos, eu estou nas arquibancadas flertar com os rapazes. 10) Boring e Cleo de Nilo
Eu tenho pensado sobre a tentativa para fora apenas para mostrar que eu poderia fazer a equipa, mas depois olho para a minha lista novamente e isso me lembra por que eu não quero.

23 de Agosto
Saímos até o Maul com Draculaura e conheci uma nova garota chamada Frankie Stein.Ela estava fazendo compras com sua mãe e felizmente para Frankie, eles correram para dentro de nós. Caso contrário, ela teria começado o primeiro dia de escola vestida como a noiva de Lame-n-stein. Frankie é linda e doce, mas um pouco ingênua. Felizmente, eu estou aqui para ter certeza que ela fica bem educados nos caminhos do fashionista feroz.

5 de Setembro
O nosso fim anual de verão da família boo-b-que foi hoje. Mmmmmmm ... gordura bifes suculentos para todos. Exceto para Draculaura, é claro. Ela trouxe tofu cachorros, hambúrgueres e um garoto humano chamado Jackson Jekyll. Ela vai ser sempre minha BMFF eo monstro mais doce nunca, mas ghoulfriend faz algumas escolhas estranhas.Enfim, eu poderia dizer que ele estava muito nervoso e que humanos cercados por lobisomens não seria, até Clawd começou a falar sobre futebol e, em seguida, os dois meio hit it off. Eu acho que é Draculaura liga principal esmagamento sobre esse cara.

6 de Setembro
Eu sei a maioria dos monstros dos são provavelmente temendo a escola de partida, mas eu não. Eu quero aprender o máximo que eu puder para que eu vou estar totalmente preparado quando eu começar a construir meu império de moda. Se por nada mais do que ser capaz de se mover para fora de casa e buscar o meu próprio lugar, sem ter que dividir tudo com todos os meus irmãos e irmãs. Oh, não! Eu acho que o cheiro Howleen no chuveiro! Por que eu não poderia ter sido apenas um lobo?




Diario da Draculaura

Oii Amores agora vou postar o diario da nossa vampirinha, isso mesmo Draculaura:
4 de Julho
Outro grande dia para estar vivo ... bem, tecnicamente, é um grande dia para ser morto-vivo, mas ainda é um grande dia e eu vou aproveitá-la.

15 de Julho
Choveu hoje, o que significa que eu não tive que usar protetor solar tanto quando eu saí para uma caminhada. Também é bom para o meu jardim. Mmmm ... tomates frescos, cenoura e alface. Conde Fabulous ama, também. Não os vegetais, mas todos os erros que eles atraem. É como um buffet de bug para um morcego.

21 de Julho
Pai "surpreendido" por me comprar roupas minha escola este ano. Eu amo meu pai, mas você acha que depois de 1599 anos, ele percebe que há mais à moda que a baleia corsets e preta forrada de veludo capas com capuz. Pelo menos ele deixou as marcas em tudo este ano para que eu possa retornar tudo por algo salpicada com um pouco de cor. Eu realmente espero que ele não morder os funcionários neste momento. Isso é tão grosseira e constrangedora.

26 de Julho
Temos novos vizinhos humanos de hoje, o que achei um pouco estranho porque meu pai é uma espécie de intimidação para os seres humanos ... e monstros, também, na verdade, mas isso não parece incomodar Mrs. Jekyll e seu filho, Jackson Jekyll, que é a minha idade. Bem, eu quero dizer que tecnicamente ele não está realmente, mas vamos estar na mesma classe. Quando ele é movido, eu vou dar-lhe o lowdown inteiro em alta Monster.

7 de Agosto
Eu levei uma torta casketberry até hoje o Jekyll como um presente assombrado housewarming e Jackson atendeu a porta. Wow! Ele é assustador bonito e muito doce.Eu tenho morcegos no meu estômago e solavancos fantasma só estando lá falar com ele. Eu não sei o que é, mas há algo um pouco misterioso sobre ele ... I like it!

15 de Agosto
Clawdeen Lobo veio ontem. Nós deveríamos estar passando por meus armários para coletar alguns dos meus fora de modas data e dá-los à vontade de Ghoul. Ele também me deu uma chance de dar alguns deles afastado para Clawdeen. Ela tem uma família grande e eu tenho quase 1600 anos de roupa. Seria egoísta da minha parte não compartilhar com meu melhor amigo. Clawdeen tem um monte de orgulho embora e então eu tive que combinar os dois. Depois que tirou um monte, que dobrado a música e começou a tentar equipamentos. Nós tivemos um momento tão bom que acordou Pai up.O que é um grump! Enfim, eu não posso acreditar cota de malha estava sempre em grande estilo. É assim Century 15. Claro, Clawdeen estava fabulosa nele.

17 de Agosto
Jackson veio hoje à noite para voltar a minha placa torta. Pai chegou à porta antes que eu pudesse e totalmente todas as Transylvania foi com ele. "Boa noite. Vat posso fazer por você?"
Eu era como "Oh, não!" mas, em seguida, Jackson pediu emprestado causar um martelo 'que ele precisava para cravar uma estaca em algo. É confuso o meu pai tanto que eu acho que ele virou uma sombra branca. Em seguida, Jackson disse: "Gotcha!" e meu pai recuperou a compostura ... mal. "Draculaura, você tem uma visita!"

Mais tarde, ouvi Pai resmungando algo sobre Jackson sendo mais do que ele aparenta ser. Eu não sei sobre isso, mas ele é doce, engraçado, bonito e não tem medo do meu pai. Perfeito!

23 de Agosto
Fui para o Maul com Clawdeen Lobo hoje a troca de algumas das roupas da nova escola Pai me pegou. Nós nos conhecemos a Sra. Stein e sua nova filha Frankie enquanto estávamos lá. Frankie vai ser na nossa classe em alta Monster e sua mãe estava tomando suas compras de volta às aulas. Sra. Stein é muito, muito doce, mas seu senso de moda é ... bem, não é realmente atual. De qualquer forma, fomos capazes de salvar Frankie por algumas horas e mostrar-lhe o melhor do que modas deste século tinha para oferecer. Nós tivemos um grande momento e Frankie Stein é definitivamente construído para a moda. Acho Clawdeen poderia até mesmo ter sido um pouco ciumento. Também sugeri que Frankie deve experimentar para o plantel fearleading! Ela estava realmente animado sobre isso e acho que todos nós vamos ser grandes amigos.

24 de Agosto
Cleo de Nilo estava descontente comigo porque eu tinha a perder a prática fearleading esta manhã. Mas o Conde Fabulous tenho outra naftalina e eu tive que levá-lo ao veterinário. Eu o repreendeu por ser um porco, mas ele parecia tão miserável, eu não poderia estar brava com ele por muito tempo. Se ele não vai ser um vegetariano, ele deve pelo menos manter a comer algo menor, como mosquitos ou mosquitos.

25 de Agosto
Então meu aniversário 1600 doce está chegando, que eu estou realmente ansioso, mas isso também significa algo que eu não estou olhando para a frente e que está tendo a conversa com meu pai. Fazemos isso todos os anos ao redor do meu aniversário e, geralmente, vagabundos me fora por pelo menos um par de dias. A conversa é a seguinte: "Draculaura, tenho sido extremamente tolerante com os seus mantendo horas do dia, a sua amizade com aquele bando de lobisomens sarnento, e sua insistência em ser feliz Mas eu acredito que é imperativo que você voltar para suas raízes e dar. essa idéia ridícula de que um vampiro pode ser um vegetariano. É antinatural, unmonsterlike e eu acho que é hora de voltar para o que já fomos. " Então ele fica lá com os braços cruzados, olhando muito sério.
Eu costumava ficar louca e diga a ele que era minha vida e eu podia escolher viver no entanto que eu queria, o que causou uma luta ainda maior, mas então eu comecei apenas dando-lhe um beijo na bochecha e um grande abraço, que totalmente desarma-lo e ele não levá-la por mais um ano. Meu pai é o monstro mais assustador fresco sempre e eu sei que é difícil para ele, mas sendo o meu próprio monstro que me faz feliz e eu nunca vou voltar para o jeito que eu costumava ser.

29 de Agosto
Jackson Jekyll perguntou se eu queria ir para uma caminhada com ele hoje, que foi totalmente creeperific até que ele me pediu para mordê-lo! Eu pensei que ele estava brincando, mas ele era totalmente sério. Quando lhe perguntei porquê, ele disse que era porque ele não queria ser o único ser humano na Monster alta e que se ele fosse um vampiro, ele se encaixaria no e poderíamos sair. Ele foi tão doce sobre isso, mas eu disse-lhe porque me tornei um vegetariano e como isso significava que eu não poderia mordê-lo. Eu poderia dizer que ele estava desapontado, mas eu disse a ele só porque ele era humano não significa que ele não iria caber dentro ou que não podíamos sair.Que parecia que ele se sinta um pouco melhor, mas eu não acho que ele está desistindo da idéia de me morder-lhe.

1 de Setembro
Acabei trabalhando em um boletim informativo para VAMP, que significa Vampires Defendendo Protein Meatless. Eu coloquei em algumas receitas, uma história curta e alguma poesia. Eu acho que é uma grande organização, embora eu seja o único membro até o momento. Eu até dei uma cópia para o Pai, que circulou alguns erros de ortografia e deu-lhe de volta para mim. Bem, pelo menos ele lê-lo perto o suficiente para encontrar erros!

5 de Setembro
Família Clawdeen Wolf sempre tem um fim do verão boo-b-que e eles sempre me convidam mesmo que no passado, nossas famílias não têm sempre nos demos, mas desde Clawdeen e eu, tipo, melhores amigos para sempre monstro, eu sempre ser convidado. Claro, eles são todos, como, carnívoros total assim eu costumo trazer meu próprio alimento. Pelo menos eles não me provoca .. muito ... sobre os cachorros e hambúrgueres vegetarianos tofu eu trago. Este ano convidei Jackson Jekyll para ir comigo e eu acho que ele tinha um bom tempo, embora Clawdeen tem uma família muito grande e eles podem ser bastante barulhento quando eles estão todos juntos.

6 de Setembro
Tão divertido quanto eu tinha no churrasco de ontem, ainda era um sinal de que o verão está terminando e da escola está prestes a começar. Quer dizer, eu não desgosto escola e eu adoro ver todos os meus amigos todos os dias, mas não há nada como o verão ea liberdade de apenas ser capaz de fazer o que quiser quando quiser.