domingo, 10 de junho de 2012

Avisos+Diario Cleo De Nile Schoo`s out

Oii gente só pra avisar que só faltam7 diarios para traduzir que são: Lagoona School`s Out, os dois da Comic con,Rochelle Goyle (que eu tenho) Jackson Jekyll, Hoowlen Wolf, Meowlody e Purpeshonne.
Irei postar novidades MH depois.
Aqui vai o diario da Cleo de Nile School`s Out:



Capa
Nossas lembranças não são reais para os olhos de pessoas comuns.

Nono Mês Dia 15


Não dormi muito bem ontem à noite em tudo. Eu tive esse sonho que eu estava prestes a levar o Fear Squad em um estágio onde nós deveríamos executar na frente de uma audiência de TV com milhões de mortos-vivos monstros assistindo em todo o mundo. Só quando eu olhei para trás Frankie tinha esquecido seus braços, Draculaura tinha um corpo pequeno bastão com a cabeça de tamanho normal e Deuce tinha virado o resto da equipe em pedra. Ele continuou dizendo, "Está tudo bem, vamos levar para casa e eles podem viver no jardim com os gnomos outros." Então eu percebi que estava usando uma roupa de senhora guinada e meus pompons tinha se transformado em panelas de molho. Felizmente acordei antes que nós tivemos para realizar. Eu disse ao pai sobre o sonho e ele disse: "Inquieta está a cabeça que usa a coroa." Bem, talvez eu devesse diminuir esse mal-estar com as práticas mais da equipe.


Nono Mês Dia 20


Ghoulia gritou comigo hoje e eu devo admitir que tipo de ferir meus sentimentos. Ela estava sentada sozinha no desenho creepateria algo em seu notebook e eu ia pedir-lhe para sentar-se com o resto de nós. Quando eu disse o nome dela embora assustado e ela bateu seu notebook fechado. Então ela disse: "Oh my ghoul!"
"Você pode por favor, tome suas próprias notas e dar-me só um momento de privacidade?" Então ela virou as costas para mim e comecei a desenhar novamente.Acho que o que me magoou mais não era que ela gritou para mim, mas que ela achava que não era sua companhia que eu queria. Ela pediu desculpas depois que eu aceitei, é claro. Eu gosto de ter Ghoulia por aí, porque eu realmente confio nela. Eu gostaria de poder lhe dizer isso, mas não é só feito. Sou realeza depois de tudo ... embora, talvez, eu preciso aprender a fazer exceções para os meus amigos.

 Décimo Mês dia 7


Spectra ... deixá-lo com ela para fazer um mausoléu com um pequeno morro. Eu vi Deuce no final do dia na escola e ele me contou como tudo começou. Ele escreveu uma música para minha festa de aniversário próximo e ele queria Opereta para colocá-lo à música e fazer uma gravação para mim. Claro, houve milhares de canções compostas em minha honra, mas este era diferente ... de qualquer maneira assim Deuce vai para a sala de música com Opereta e começa a ler-lhe a canção. Spectra flutua através do e interpreta o que está acontecendo, como ela sempre faz, e todos de uma escola a súbita inteiro está em modo full escala fofoca. Antes eu sei que estou sendo despejado por Deuce e voltar a ficar juntos com Clawd. Ela ainda teve a audácia de me pedir um comentário! Eu estava com tanta raiva que eu gritei com ela no Egito antigo ... provavelmente uma coisa boa, pois o que eu disse não era exatamente condizente com realeza. Eu mesma cancelado prática Esquadrão medo porque eu não conseguia me concentrar totalmente. Eu sei que Spectra Clawd rastreou e tentou argumentar com ela, mas que na verdade piorou as coisas, porque se ela acha que está sendo perseguida, ela fica ainda mais alto sobre o que ela acha que a verdade "real" é. Apreciei Clawd tentando se levantar para ir embora. Ele é um lobo nobre e em circunstâncias diferentes, talvez nós ainda estaríamos juntos, mas a especulação indevida é algo que pessoas comuns preocupam-se por isso vou parar agora.


Décimo Mês dia 12


Por que é que a diretora sem cabeca nos quer desenterrar o passado? A última coisa que quero fazer é escrever sobre como a minha família passou de governar a maior dinastia de sempre a ser traído e destronado por pessoas que confiáveis. Não vou escrever sobre isso porque, mesmo depois de tantos milhares de anos, ainda dói.O que escrever então? Eu tenho a capacidade de cobras charme - não com uma flauta estúpido - mas posso falar com eles e eles vão fazer o que eu peço para eles. Não é algo que eu faço o tempo todo - eu na maior parte apenas usá-lo quando Hissette rasteja dentro de um sapato eu quero usar e não vai sair. Não, eu nunca usei-o em Deuce embora eu tenha tentado uma ou duas vezes ... só brincando. Ele gosta de mim por quem eu sou, por que eu quero arruinar que, manipulando-lo? Eu também deve usar algumas de minhas embalagens em todos os momentos de outra forma ... bem, não é algo que eu realmente gostaria de pensar. Pai também tem uma verdadeira coleção de amuletos e talismãs que irá trabalhar apenas para as pessoas na minha família. Claro, eles geralmente vêm também com uma maldição, se o excesso de usá-los.


Décimo mês dia 16


Estou começando a pensar que permitindo Purrsephone, Meowlody e Toralei para ficar no pelotão Fear Squad foi um erro. Minha irmã trouxe para a equipe, ela sempre foi uma pessoa do gato, quando era a capitã do Fear Squad. Se não fossem tão atlético e elegante que eu teria chutou para fora quando me tornei capitã, apesar da insistência da minha irmã que eu mantê-las. Eles definitivamente têm sua própria agenda e, apesar do lado de fora eles agem como se estão esgotados para a equipe eu não confio neles.Eu acho que se algo "melhor" que veio me deixaria o Styx sem Caronte. Eu até ouvi-los tirando sarro de Ghoulia um dia que totalmente negado quando eu confrontei-los sobre isso. Eu, por outro lado tem uma agenda, o que faz o medo pelotão o melhor que pode ser. Se ficar no caminho de fazer isso acontecer eu ouço Lagoona está à procura de novos membros na equipe de natação.


Décimo Mês dia 22


Eu recebi um email de Nefera hoje. Ugh ... ter tido esse nome assombrando sobre a minha cabeça desde que ela se formou. Basta escrevê-lo depois de tanto tempo envia arrepios na espinha e não de uma maneira boa. Ela disse que foi por cinco capas de revistas e um contrato de modelo de fantasmas. Ela também foi para cima em todo o MH fofoca e o que estava acontecendo no pelotão medo. Imagino que ela está recebendo todas as informações de seu ... não. Claro que ela me deu uma lista de coisas que eu estava fazendo errado e que eu precisava fazer para corrigi-los. Como a irmã mais velha, ela tem o direito de me corrija se eu fazer qualquer coisa "imprópria para um nascimento real." Eu tenho direito a sentar em silêncio e ouvir o que eu fiz, muito. O Pelotão O medo não é sobre royalties embora e como capitão passado, ela tem direito à sua opinião mas eu não sou mais o direito de sentar-se em silêncio e ouvir. É a minha equipa agora e apesar de ainda não ganhou os prêmios suas equipes que eu acredito que nós podemos e vontade. Eu não sei por que ela deve cuidar de qualquer maneira desde que seu e-mail fez parecer que ela está a um passo de dominar o mundo. Se eu estivesse em seu lugar o que está acontecendo na escola seria a última coisa em minha mente.


 Décimo Mês dia 25


Corri para Clawdeen no Maul hoje. Nós duas viemos de um vestiário vestindo a mesma coisa. Eu me preparei para algum comentário sarcástico, mas ela apenas me olhou e começou a rir. Não sei porquê, mas eu fiz assim e em pouco tempo estávamos as duas sentados no chão do camarim uma gargalhada. Fomos expulsas da loja e terminou no cadáver comida partilha de uma cesta de batatas fritas. Ela me disse que Clawd disse-lhe a verdadeira história por trás da nossa separação e eu disse a ela que eu estava triste por não ser honesta sobre a situação desde o início. Ela desculpou-se também - para não confrontar-me directamente e obter o verdadeiro conto. Nós saímos um pouco e ridicularizado algumas tendências da moda atual e, em seguida, antes de sairmos Clawdeen estendeu a mão ", Frenemies?" ela disse. "Frenemies," eu disse enquanto balançava. Embora seja duvidoso que dois "alfas" pode vir a ser mais do que isso, não ter Clawdeen ativamente contra mim é um passo na direção certa.


PS:amanha eu vou colocar esse diario na pagina de diarios e tambem editar a pagina (nao sei se vou postar)

Bjuss Milena