sábado, 9 de junho de 2012

Desculpa+blog voltando a ativa+Coisinhas que quero falar+diario draculaura School` Out+ NOSSA QUE TITULO GRANDEE

Oii gente,EU NAO MORRIII sim sim eu sei que faz uns 2 anos que nao posto,mais como eu ja disse a escola voltou e o bagulho ta dificil.Eu vou voltar com o blog mais eu raramente vou postar em dias de semana (sexta com certeza) eu vou tentar traduzir todos os diarios school`s out até amanha, ao vou postar todos agora so que depois do da Draculaura talvez (TALVEZ) eu poste mais um pq agora ja sao 1 da manha menina vida loka acordada ate tarde enfim eu queria pedir para divulgarem o blog, eu quero chegar até 10 seguidores.Gente eu sei que nao sou uma deusaaa sa edicao e o desing ta horrivel mais eu vou providenciar um novo e até o final do mes eu tento colocar ele.Eu vou colocar uma nova enquete para a sessão de fotos.Agora o diario da Draculaura school`s out:


Capa
Volume 1599 ... e 7/8.
15 de setembro
I "terminou" com Jackson Jekyll hoje ... não fomos nós que nunca foram realmente namorados eu quero dizer oficialmente, o que teria sido bom, mas toda vez que ele me pedia que ele seria totalmente puxar o ato menino invisível em mim e não mostrar-se . Ou ligue. No dia seguinte, ele sempre foi muito doce e apologético, mas ele nunca conseguia se lembrar por que ele se esqueceu do nosso encontro. Eu acho que o último prego no caixão foi quando ele não me encontrar em uma festa e eu totalmente me sentia como um cemitério lápide um. Eu acabei de dançar com este DJ assustador quente chamado Holt Hyde que agiu como se ele me conhecia, embora eu tenho certeza que não tinha encontrado antes. Jackson e eu ainda somos amigos, mas às vezes é assim que a lápide se desmorona.
25 de setembro
Fui à praia com Frankie, Clawdeen e Clawd para assistir a aula de surf Lagoona. Era um belo dia, o que significava que eu tinha que sair de protetor solar, embora o material que eu tenho que usar é mais como sunwall. É tão grossa que é como ser revestido em mel e é como um ímã de areia, então eu praticamente tenho que ficar em um cobertor todo o tempo ou eu acabar parecendo uma escultura de areia. Oh, bem, vale a pena o aborrecimento de ter de passar o dia na praia.
30 setembro
Eu fiquei até tarde a ler um novo romance sobre um romance proibido entre uma menina e um menino lobisomem vampiro ... como que iria acontecer ... mas é tão doce e trágico que eu não poderia colocá-lo para baixo. Claro que eu dormia com meu alarme e estava quase atrasada para a escola, o que significava minha maquiagem era uma bagunça, porque eu não poderia tomar o meu tempo de colocá-la em bom estado. Felizmente, Ghoulia me viu antes de qualquer outra pessoa e ela me ajudou a endireitá-la, então eu não andai em minha primeira aula parecendo um palhaço morto-vivo ... não que haja algo de errado com isso.
01 de outubro
Eu fiz um daqueles testes para ver que tipo de criatura eu sou - eu acho que todas as revistas de monstros adolescentes têm agora - o que parece meio estranho, pois como eu já sei. De qualquer forma, o questionário tinha perguntas como: Qual é o seu refúgio preferido? Qual é a sua comida favorita? Você prefere ser morto ou morto-vivo? Você corre, bambolear, voar ou vaza? Então, depois eu respondi todas as perguntas eu virei para trás para ler:Parabéns! Você é uma ninfa dos bosques! Você é gentil, delicada e ama o sol e a natureza. Você provavelmente tera a sua casa em uma árvore onde você desfrutara da companhia de muitos animais da floresta que você nunca iria assustar ou comer.Eu me pergunto se eu deveria compartilhar isso com o pai?
LOL ... talvez não (sorriso com dentes)
07 de outubro
Clawd e Spectra tinha um argumento monstro hoje e criou tanta confusão que ambos foi chamado ao escritório da diretora sem cabeça. Eu não acho que eu já vi Clawd tanta raiva ou Spectra tão auto-justos, mas nenhum deles iria falar sobre isso quando saiu do escritório da HHB - nem mesmo para mim! Clawdeen acha que tem algo a ver com Cleo e Clawd mas eu totalmente não entendo como ela fez essa conexão. Agora Clawdeen está com raiva de Cleo. Mais uma vez. Isso é realmente triste, pois parecia que elas estavam começando a realmente tolerar uns aos outros.
12 outubro
Eu conheço um monte de monstros que não são obrigados sobre ter que escrever um ensaio sobre a nossa herança monstro, mas eu acho que é creeperifically legal! Primeiro de tudo, eu estou escrevendo um roteiro sobre a minha vida e eu acho que isso vai realmente ajudar o terceiro ato e, segundo, porque me dá a oportunidade de ajustar o registro reto sobre um par de coisas. Começando com o fato de que meu pai é muito mais antigo do que qualquer monstro percebe. Quero dizer, ele já era um vampiro de volta quando togas foram pela primeira vez considerado na moda ... soooo pai feliz não usa mais um. Então houve essa calamidade toda roubo de identidade que aconteceu quando alugamos o nosso castelo na Transilvânia para um total con-monstro que andava fingindo ser o pai. Agora eu tenho que levar uma cópia da minha certidão de óbito para provar que eu realmente sou tão velha quanto eu digo que sou causar alguns monstros acho que deve estar relacionado que perdedor. Infelizmente para o impostor seus morcegos chegou em casa para o poleiro e não de uma maneira boa. O resto da história, como a forma como pai pegou em mim e minha mãe quando ninguém mais seria e por que eu sou uma vampira vegetariano que eu vou guardar para o roteiro que eu gostaria de filme em rosa e branco. Como assustador teria que ser cool?
16 de outubro
No espaço de 3 dias Clawdeen perdeu um teste em Mad Science, uma escola de dança e um comprar um obter uma venda de calçados no Maul. Frankie e eu sabia que algo tinha que estar errado, mas Clawdeen não iria responder os nossos textos ou e-mails. Finalmente Clawd nos mostrou uma foto que tirou de Clawdeen com sua iCoffin. O cabelo dela ... era ... não é deste mundo. Clawd disse que não poderia corrigi-lo e teve de "ctrl + alt + delete seu" novo fazer "com um par de tesouras elétricas. Ele disse que ela estava tão deprimido que ela virou-se todos os seus espelhos em direção à parede e não foi mesmo rosnando Howleen por emprestar suas roupas. Eu sugeri que raspar a cabeça também, mas, em seguida, Frankie me fez lembrar o quão rápido o cabelo Clawdeen cresce e que nós seríamos careca muito mais tempo do que ela faria. Então ela veio com a idéia de ir para o Maul e comprar um pacote Clawdeen susto feroz fashionista para animá-la em vez e isso é só o que fizemos. É claro que comprei algumas coisas para nós mesmas também :)
25 de outubro
Era para eu sair com os ghouls noite passada, mas não o fiz. Tentei explicar o que aconteceu com Clawdeen mas não consegui. Ela ficou brava comigo porque eu sempre digo a ela tudo. Ela pensa que eu estou mantendo um segredo dela que eu acho que eu meio que sou, mas eu não tenho certeza se quero contar a ninguém sobre isso ainda. Então eu escrevi este poema para descrever o que aconteceu. Eu não sei porque é mais fácil para mim para expressar emoções em versos, mas às vezes ela simplesmente é. Li-o ao conde Fabuloso, que normalmente sai da sala quando eu ficar muito sentimental, mas desta vez ele voou baixo e me deu um abraço morcego pouco quando eu estava acabado.Uma noite outono Eu levei um passeio a pépara encontrar alguns amigos em um local frequentado familiarizado.O céu estava muito estrelado brilhantee não me pareceu nenhuma nuvem à vista.Então lá fui eu sem guarda-chuva ou casaco sansembora o que eu precisava era provavelmente um barco,Porque as nuvens veio rolou com o rugido de um dragãoe logo depois ele começou a derramar.Nem a chuva um ambiente agradável, bom para a planta ea flormas um de condução, hostil, duche dura gelada.Agora eu estava a meio caminho entre a casa e láminha maquiagem estava correndo em ruínas e por isso foi o meu cabelo.Sem abrigo à vista ou uma maneira de ficar seca.Eu coloquei meu rosto, cabeça nas minhas mãos e começou a chorarQuando sair da chuva chuveiro uma voz rompeu,"Oi sou eu Clawd,Draculaura é você?"Como eu pisquei através das lágrimas e chuva eu ​​podia ver.Clawd irmão da Clawdeen, acenando para mim.Em quatro faixas de tráfego bravamente ele correu com guarda-chuva na mão para o meu lado ele mostrou.Ele me ajudou a levou de volta para seu carro quente e seco não disse uma palavra até eu terminar o meu grito"Aqui está um creme do chicote quente coffinccino sem espuma,ele vai aquecê-lo até quando eu te levar para casa. "Do carro, ele me acompanhou até minha porta protegendo-me ainda da tempestade está para baixo derramar.Quando ele se virou para sair, coloquei um beijo na bochecha então eu corri para dentro antes que ele pudesse falar.E enquanto eu observava o carro desaparecer da vistaEu senti alguma coisa acontecer a mudança para mim naquela noiteJá não o vejo como irmão apenas meu melhor amigo daquela noite, para mim, tornou-se algo diferente.A grande coisa sobre a poesia é que ela não precisa ser épico para expressar como se sente. Agora eu tenho que perguntar: "Será que ele sente o mesmo?"