sábado, 9 de junho de 2012

Diario Clawdeen Wolf School`s Out

Oii gente aqui esta o diario da Clawdeen Wolf School`s Out:




Capa

Você vai descobrir o que realmente é forte, se eu pegar você lendo o meu diário.

7 de setembro

Eu tive minha primeira aula de economia avançada Criatura hoje e minha cabeça já está girando. Eu pensei que estava indo só para estar aprendendo sobre a oferta e a demanda. Eu não tinha idéia que havia tanta teoria envolvida. Se eu soubesse AC Econ ia ser este detalhado ... eu teria tomado de qualquer maneira. Eu tenho que saber esta causa coisas quando eu começar o meu próprio império da moda que não será capaz de dar ao luxo de contratar monstros que são especialistas em essas coisas e quando eu posso dar ao luxo de contratar especialistas que eu preciso saber que o que eles estão me dizendo é a verdade e não apenas o que eu quero ouvir.É ruim Ghoulia não é nesta classe Eu adoraria ser capaz de escolher seu cérebro neste material.

12 de setembro

A maioria dos dias eu sinto que podia beber chá lobo bane a partir de um cálice de prata e pedir um refil. Hoje não foi um daqueles dias, embora tenha começado como ele seria. Howleen teve um creepover em casa de um amigo, por incrível que pareça ela tem-nos e Clawd teve uma prática de manhã cedo, então eu tinha o chuveiro e água quente só para mim. O novo par de sapatos que eu havia guardado para, e ordenou online, chegou ontem depois da escola, então eu ia começar a usá-los hoje. A roupa que eu escolhi foi perfeitamente compatíveis com os sapatos e eu deveria ter ido para a cama e declarou o dia um sucesso. Mas não o fiz. Eu tenho a escola e eu estou mostrando meus sapatos novos, quando eu percebi que eu de alguma forma perdeu uma grande mancha de pele na parte de trás da minha panturrilha esquerda. Não tem problema certo? Isso acontece. Especialmente com o quanto eu tenho de fazer a barba. Então eu sempre trazem uma lâmina extra comigo ... exceto hoje ... ok ainda não há problema porque eu sempre manter um backup no meu armário. Somente este backup é tão maçante quanto histórias Cleo sobre sua vida real no Egito. A aula, começa em cinco minutos e se eu estou atrasado eu recebo detenção. Ghoulia me diz que é quase imperceptível, mas para mim parece que tenho uma camisola crescendo na minha perna. Eu corro para o banheiro com minha navalha e Draculaura vem comigo. Agora eu tenho duas regras sobre depilação:

# 1. Sempre use uma navalha afiada.

# 2. Nunca se apresse.

Quebrei os dois e, claro, acabei me cortando o que não é grande coisa ... normalmente, mas desta vez Draculaura viu o sangue e desmaiou. Virei-me para pegá-la e quando eu fiz o calcanhar no meu sapato direito quebrou. Agora eu estou segurando uma navalha na mão, tenho sangue correndo pela parte de trás da minha perna, e cada vez Draculaura acorda ela imediatamente desmaia novamente. Neste ponto o caos um dos pirralhos beco eu quero dizer gata Purrsephone, eu acho, entra e começa imediatamente a uivando "Ela está matando ela!" É a primeira vez que eu já vi a diretora sem cabeça ter que usar seu cavalo,o pesadelo para controlar a multidão. Eventualmente, tudo ficou resolvido, embora o meu dia acabou com eu estar descalço, enfaixada e banida para a detenção. Yay mim. : (

14 de setembro

Eu finalmente quebrei o meu novo par de picos de futebol. Eu recebo olhares estranhos dos monstros em outras equipes quando eu vou usá-los porque eles têm os dedos abertos. Eu cresci jogando com os pés descalços e eu gosto da sensação de a bola sobre os cumes dos meus pés. Gostaria ainda de jogar com os pés descalços, se as regras não disse que eu tinha que usar sapatos "para a segurança" o que quer. Ok, então eu encontrei estas "regulação" pontos que me permitem jogar pelas regras e ainda jogar confortável. Eu acho que eles foram feitos para monstros que crescem chifres nos altos de seus pés, porque há essa grande mancha aberta em cima que eu tenho sido capaz de modificar para o meu gosto. Acho que eu me preocuparia com um monstro pisar em meus pés se eu achava que qualquer um deles poderia me pegar ;).

07 de outubro

Eu não sei o que Clawd fez para puxar cadeia Spectra, mas ela está dizendo qualquer monstro que vai ouvir que ele ainda tem sentimentos por Cleo. Pode ou não pode ser verdade, tem que considerar a fonte da informação, mas todos os pensamentos que eu possa ter tido sobre tendo lidado com os meus ressentimentos em relação a Cleo foram definitivamente errado. Eu sei isso, sua irritação real e eu estamos prestes a ter uma conversa e vai acontecer mais cedo ou mais tarde vou ver minhas favoritas bombas sobre isso.

12 de outubro

Pode um monstro por favor explicar-me porque eu tenho que escrever um ensaio sobre a minha herança quando eu tenho um irmão mais velho que já está escrito um? Perguntei para a diretora sem cabeça se eu pudia assinar o meu nome na parte inferior da Clawd, mas ela insistiu que eu escrever meu próprio porque "embora o cavalo e o cavaleiro percorrem o mesmo caminho juntos cada um vê de uma perspectiva diferente." Eu odeio quando ela trota que a filosofia do cavalo. Claro Clawd escreveu seu primeiro ensaio e tomou todas as coisas simples que cada monstro já sabe. Que tal isso? Lobisomens são monstros do bloco e do momento em que nascemos somos parte de uma imensa família estendida. Tias, tios, primos, sobrinhas, sobrinhos e avós estão sempre por perto. Nós temos nossa própria língua, que não tem uma palavra para a privacidade, que é falado apenas na presença de membros da matilha outros ... Eu não vou nem quebrar essa regra ... e quando um alfa de uma embalagem cumprimenta o alfa de outro pacote, o primeiro diz: "O pacote está a força" e outro responde: "O pacote é a vida." Eu poderia ir sobre as tradições, as rivalidades de embalagem, a passagem ao estado alfa, blá, blá, blá. Talvez então eu deveria escrever algo a partir de uma perspectiva totalmente diferente, como sobre como eu considero meus amigos como parte da minha mochila também. Draculaura, Frankie, Lagoona, Ghoulia, Cleo ... Cleo e Deuce, que é um vampiro, laboratório de criação, monstro do mar, zombie, múmia e Gorgon, talvez não um pacote de nascimento, mas definitivamente um pacote, no entanto. Temos tradições, as rivalidades, a nossa própria freakishly fab, linguagem legal assustador e, claro, todos sabem quem é o alfa pacote é ... Ghoulia ;)

13 de outubro

Nunca pensei que eu iria realmente ficar sentaao na minha sala querendo que meu cabelo crescesse mais rápido ... Eu tive um monte de penteados, mas nunca um tão ruim que eu tive que raspar tudo fora e começar de novo. Ouvi Howleen perguntando Clawd se ela poderia emprestar algumas baterias para sua câmera. Se isso weredork pouco tira uma foto de mim eu vou fita adesiva-la para o fundo da sua cama.

16 de outubro

Frankie e Draculaura me comprou um pacote de susto no Maul para ajudar a animar-me sobre o meu cabelo, que era realmente assustador doce deles. Claro que não teria sabido sobre o meu cabelo se Clawd não lhes havia dito. Quase me faz sentir mal eu trouxe os álbuns de fotos da família e mostrou-lhes tiros dele como um filhote de ... quase.

18 de outubro

Caro Clawd,Obrigado pela história real sobre o que aconteceu entre você e Cleo. Você sabe que eu respeito totalmente que você é um monstro honroso que mantém sua palavra, mas eu só passei um ano inteiro, indignada, sobre algo que eu não deveria ter. Vou tirar um pouco da responsabilidade para não pedir-lhe directamente sobre a situação, mas eu acho que eu fiz apenas uma suposição sobre Cleo monstro e correu com ela. Não me interpretem mal, eu ainda acho que ela é arrogante, exigente e um acidente de carro fúnebre absoluta quando se trata de seu senso de moda, mas eu acho que eu tenho que lhe dar crédito por não somar dois temporizador para essa lista. Talvez seja hora de acertar as coisas na minha mochila MH. A partir de agora, porém, eu prometo que vou pedir-lhe directamente e não tirar conclusões precipitadas. Mesmo se você me disser para ir uivar em outro lugar. :)

22 de outubro

OH MY GHOUL! Howleen pegou "emprestado" o meu casaco de veludo favorito e limpou o nariz na manga tão nojento! Eu juro que às vezes ela age como ela foi criada por seres humanos. Honestamente, eu não sei mesmo como estamos relacionados. Em algum lugar da minha irmã real, a uma moda que preferem usar um par de sapatos do que mastigá-las, está à espera de seu monstro deus de fadas para mudar-la com essa coisa de gárgula peludo que tem, obviamente, tomou seu lugar.

26 de outubro

Draculaura? Realmente Clawd? Então, de todos os sarcófagos em alta monstro você decidir começar a quente e furries para a minha melhor amiga e confidente? Qualquer que seja. Eu estou bem com ele. Realmente, realmente, realmente bem com isso. Meu coração parece que está lentamente a ser esmagado dentro do meu peito, mas o resto de mim é muito, muito bem.



Bjuss gentee