sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Diario da Clawdeen Wolf

Heyy aqui esta o diario da nossa lobinha clawdeen wolf:

14 de Julho
Levantei-me tarde, então não havia água quente à esquerda, então eu me cortei raspando esta manhã porque minha navalha foi maçante e eu estava com pressa para sair da água gelada, mas surpreendentemente o dia foi realmente descer de lá . Mais tarde, Crescent, o gatinho alpha, deve ter sentido porque o meu humor ", em vez de passar a noite rondando, ele se enrolou em meu colo e me fez companhia enquanto eu classificadas através do meu funk.

15 de Julho
Choveu hoje. Eu odeio a chuva. É totalmente causada meu cabelo para poof para fora e eu não estava prestes a passar o resto do dia parecendo uma werepoodle. Então eu peguei um par de tesouras elétricas e 15 minutos mais tarde, eu tinha um "novo fazer. É curto, bonito assustador e perfeitamente lobo. Acho que vou mantê-lo por algum tempo ou pelo menos até essa chuva vai embora. Eu decidi que quando eu controlar o meu próprio império da moda, eu vou ter um estilista de plantão apenas para dias chuvosos.

4 de Agosto
Eu odeio, odeio, odeio partilhando o quarto com minha irmã. Howleen totalmente rosna em seu sono, ela usa minhas roupas, e ela ficou pulverizado por um gambá na semana passada, o que significa que toda vez que ela toma um banho, que não é, muitas vezes, ele fede até o quarto inteiro. Eu espero que ela recebe as pulgas, mas ela tinha acabado de espalhá-los para mim.

7 de Agosto
Eu tenho que levar a sério sobre o planejamento que eu vou usar no primeiro dia de escola este ano. Quero dizer, não é como eu estou preocupado com algum monstro aparecer e olhando mais fabulosas que eu, mas me sinto obrigado a colocar a fasquia para todos os outros. No ano passado, no primeiro dia de escola, eu fazia um engarrafamento menor apenas andando pelo estacionamento da escola. Vai ser difícil superar isso, mas eu tenho experimentado com alguns estilos de cabelo novo e eu estou considerando apenas a pedir uma assembleia de escola, para que o controle da multidão não será um problema.

10 de Agosto
Eu tentei um removedor de pêlos novos feitos especialmente para lobisomens. A etiqueta diz que vai totalmente eclipse pêlos indesejáveis ​​e que deveria mantê-lo livre de cabelo por uma semana não .... É caro, é pior do que picadas de Wolfsbane e ainda tenho de fazer a barba duas vezes por dia! O que é um rip ... Eu poderia ter usado esse dinheiro para um novo cinto.

15 de Agosto
Passaram o dia em Draculaura é. Ela é a mais doce BMFF absoluta de sempre!Embora, se ela não parar de tentar alimentar-me tofu, eu vou morder ela. J / K; P Ela tem, como, salas e quartos de roupas. É como um museu de moda. Tão incrível! Ela sempre diz que nós vamos escolher roupas para dar Will Ghoul, mas ela sempre dá a maior parte deles para mim. Eu finjo que não precisa deles, mas com tantos irmãos e irmãs, não é como há um monte de dinheiro extra para ir em torno de novas modas. Acho que deve ter ficado um pouco alto embora porque nós acordamos o pai dela. Ele não gosta muito lobisomens, mas tolera-me porque eu sou amigo de Draculaura. Quer que seja. Não é como eu quero sair com ele também. De qualquer forma, a melhor coisa sobre Draculaura é que ela não me dá roupa porque ela sente pena de mim, ela faz isso porque ela é minha amiga.

19 de Agosto
Foi para o Maul com Clawd hoje. Ele precisava de um novo futebol e eu precisava ter algumas idéias para o meu penteado seguinte. Enquanto eu estava lá, eu vi a coisa mais estranha. Eu estava passando por armazenar as bruxas "oferta cozinha e viu Deuce Gorgon a leitura de um livro de receitas. Eu gritei "Yo, Deuce, tentando encontrar uma receita para o cobra?" Ele deixou cair o livro e olhou todos envergonhados. Pelo menos, eu acho que ele estava. É difícil dizer o que está acontecendo por trás daqueles óculos.Eu acho que ele teria tentado apedrejar-me, mas Clawd andava para cima e Deuce refrigerados. Às vezes é legal ter o cara mais duro na escola do seu lado. Thanks, bro!

21 de Agosto
Se eu fosse um cientista louco, o experimento penteado eu tentei hoje seria trancado no laboratório, para nunca mais ver a luz do dia novamente. Eu flat-ironed meu cabelo por isso foi em linha reta e então eu razor cortá-la. Assim que a onda voltou, as coisas ficaram feias. Mesmo Howleen sentiu pena de mim. É uma coisa boa que eu sou o equivalente lobisomem de Rapunzel e meu cabelo vai ser cultivada até ao final da semana ou eu estaria usando um chapéu até Halloween.

22 de Agosto
Draculaura tentou me convencer a experimentar para o plantel fearleading novamente.Puhh-leeze. Uma lista de porque eu não sou um fearleader: 1) Eu não "experimentar" para qualquer coisa. 2) Eu não seria pego humanos nesses uniformes. 3-8) Boring e Cleo de Nilo 9) Enquanto eles estão gritando para os meninos, eu estou nas arquibancadas flertar com os rapazes. 10) Boring e Cleo de Nilo
Eu tenho pensado sobre a tentativa para fora apenas para mostrar que eu poderia fazer a equipa, mas depois olho para a minha lista novamente e isso me lembra por que eu não quero.

23 de Agosto
Saímos até o Maul com Draculaura e conheci uma nova garota chamada Frankie Stein.Ela estava fazendo compras com sua mãe e felizmente para Frankie, eles correram para dentro de nós. Caso contrário, ela teria começado o primeiro dia de escola vestida como a noiva de Lame-n-stein. Frankie é linda e doce, mas um pouco ingênua. Felizmente, eu estou aqui para ter certeza que ela fica bem educados nos caminhos do fashionista feroz.

5 de Setembro
O nosso fim anual de verão da família boo-b-que foi hoje. Mmmmmmm ... gordura bifes suculentos para todos. Exceto para Draculaura, é claro. Ela trouxe tofu cachorros, hambúrgueres e um garoto humano chamado Jackson Jekyll. Ela vai ser sempre minha BMFF eo monstro mais doce nunca, mas ghoulfriend faz algumas escolhas estranhas.Enfim, eu poderia dizer que ele estava muito nervoso e que humanos cercados por lobisomens não seria, até Clawd começou a falar sobre futebol e, em seguida, os dois meio hit it off. Eu acho que é Draculaura liga principal esmagamento sobre esse cara.

6 de Setembro
Eu sei a maioria dos monstros dos são provavelmente temendo a escola de partida, mas eu não. Eu quero aprender o máximo que eu puder para que eu vou estar totalmente preparado quando eu começar a construir meu império de moda. Se por nada mais do que ser capaz de se mover para fora de casa e buscar o meu próprio lugar, sem ter que dividir tudo com todos os meus irmãos e irmãs. Oh, não! Eu acho que o cheiro Howleen no chuveiro! Por que eu não poderia ter sido apenas um lobo?