sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Diario da Lagoona Blue

Hey amores aqui esta o diario da linda Lagoona Blue:

30 de Junho
Acabo de voltar de visitar alguns dos meus primos para o norte. Eles têm alguns verdadeiro monstro navegar at
é lá, mas a água é como o frio o suficiente para transformá-lo azul ... hee hee ... e as praias são todas as rochas, por isso não screech voleibol. De qualquer forma eu estou contente de estar em casa, onde a água é quente, as praias são de areia, ea vida é boa assustador.

15 de Julho
Dia de chuva doce hoje. Fui para uma corrida na praia, na areia fofa e eu não secar uma vez. Estava chovendo tão forte que era quase como ir para um mergulho longo na praia.Reboque. Tuh. Lee. Awesome!

18 de Julho
Refrigerados com Draculaura, que é vegetariano, e Clawdeen Wolf, que definitivamente não é, para pastar alguns screechza hoje. Então tivemos um queijo de soja, carne de um tudo de casal e uma anchova. Tivemos um tempo assustador bom depois que experimentar biquínis, mas foi um tipo de chatice por justa causa Draculaura "ela não pode realmente colocar para fora no sol ou ela vai queimar. Ela não parece se importar embora e nós lhe disse que ficaria feliz em pegar alguns moonbeams qualquer momento ela queria.

20 de Julho
O surf não estava totalmente morto hoje, mas foi definitivamente na sustentação da vida.Havia um monte de gremlins pendurado em volta tentando aprender a surfar na snappers tornozelo poucos que fez rolar no, por isso passei o dia ajudando-os, o que é assustador legal, especialmente quando eu ver como eles se animado depois de finalmente pegar sua primeira onda.

21 de Julho
Convidou a todos para uma fogueira totalmente úmido na praia na noite passada. Foi um tempo bom ranger e até mesmo Clawdeen Wolf e Cleo de Nilo se deu bem. Bem, eles realmente não dizer nada um ao outro e eles se sentaram em lados opostos do fogo toda a noite, mas para eles isso é como ser melhores amigos para sempre monstro. Às vezes eu desejo toda a gente pode simplesmente pendurar o material solto e frio sobre isso não importa. Quero dizer, estamos todos os monstros, certo? Mas eu acho que é muito longe de pensar que só porque os tubarões e os golfinhos compartilham o mesmo oceano, isso significa que eles vão sair e ser amigos. Claro, isso não significa que eu vou parar de tentar fazer isso acontecer.

22 de Julho
Eu tive o momento mais embaraçoso da minha vida hoje. Eu estava prestes a sair da água com minha prancha quando notei essas Bros monstro realmente bonito que joga vôlei de guincho. Quero dizer como bonito totalmente assustador. De qualquer forma como eu estava lá como um pedaço de madeira flutuante observá-los, Neptuna nadou atrás de mim e me beliscado no calcanhar. Eu estava esperando que não totalmente, e eu soltei um grito. Deve ter sido muito alta porque a bros monstro todos se virou e olhou para mim. Eu ia apenas meia volta e pular de volta na água, mas eu esqueci minha prancha de surf leash ainda estava ligado e eu tropeçou e caiu sobre ele de cara na areia. Para piorar as coisas, bati o sopro fora de mim e foi flopping volta na areia como uma cavala recém-capturado. Logo eu tinha esses quatro monstros bonito tentando ajudar-me e me certificar de que estava tudo bem, mas tudo que eu queria fazer era nadar o mais rápido que pude. Vou ter que mudar meu nome e passar para um aquário no deserto.

9 de Agosto
Então eu fui para o Maul para comprar Neptuna um novo brinquedo para roer e Cleo de Nilo estava lá sair sozinha, de modo que se encontrou e fez algumas compras equipe.Ela é mais frio do que as pessoas pensam, mas faz exame de algum trabalho para conhecê-la. Enfim, ela me comprou o almoço e queria me comprar algumas roupas novas também, mas eu lhe disse que tinha muito. Ela nunca diria isso, mas acho que ela acredita que eu não tenho um senso de moda, porque eu me visto em saquinhos, tanques e disquetes o tempo todo. É tudo de bom que porque eu realmente vestir desta maneira porque eu gosto de e eu já dominou o surf em plataformas porque às vezes quando as ondas estão primo, eu não quero perder tempo mudando. É claro, eu tenho pilhas de coisas da moda, já que meu pai sabe onde encontrar todos os tesouros afundados melhor.

10 de Agosto
Falando do meu pai ...
Foi para um mergulho longo com ele hoje. Ele é todo preocupado comigo indo para a escola com um "monte de monstro durfers terra seca." Eu sei que ele é apenas preocupado comigo, mas eu disse a ele que todo mundo é realmente assustador doce e eles me tratam como todo mundo e não é como eu tenho que desistir da minha voz ou algo bobo assim. Além disso, eu sou o capitão da equipe de natação e eu não quero deixar ninguém para baixo. Acho que finalmente convenceu-o porque ele deixou de ser todo sério e disse: "O último para a praia é sushi." Eu acho que eu teria batido se não tivesse obtido uma vantagem.

1 de Setembro
Vou tentar agendar tempo na piscina entre minhas aulas este ano, mas eu não sei se vou ser capaz de fazer isso acontecer. Se eu ficar fora da água por muito tempo, minha pele começa a secar e eu conseguir, como, este caspa de corpo inteiro. É yucktastic. Falando sério, eu atravesso, como, uma tonelada de monsturizer. É a única coisa que é uma drag sobre ir para a escola em terra seca. Bem, isso e tentando manter Neptuna escondido na minha bolsa aquário todos os dias.

6 de Setembro
Passei o dia sozinha nesta enseada pequeno segredo que eu conheço. Você não pode andar para baixo porque o precipício é demasiado íngreme ea corrente é muito forte em torno dela, portanto, apenas um nadador muito bom, que eu sou, poderia fazê-lo a partir da costa. De qualquer forma, a escola começa amanhã e eu queria apenas relaxar e lembre-se antes que o verão vai embora. Por que é que o verão sempre passa mais rápido do que o ano escolar? Estou ansioso para ver meus amigos todos os dias, mas vai demorar um pouco até as coisas que eu tenho para estudar são as cores e sons do oceano.