sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Diario da Cleo de Nile

Oii amores agora venho aqui mostrar o diario da Cleo de Nile:
É importante para aqueles de nós com sangue real para deixar um registro de nossos devaneios para o povo que nunca vai saber o esplendor de nossas vidas e para o historiador, cuja vida é dedicada à proclamação da nossa grandeza ... ou assim diz meu pai. Mas o que lhe vem para baixo é este:
Você quer ser eu

Você não pode ser eu

Você nunca vai ser eu

Então, saia fora

Nada a ver hoje, mas é para ser furado plebeus. Por isso vou optar por subir acima deste estado, declarando que hoje é um dia para não fazer nada ... sim, como que funcionava.
10 de Julho
Pai recebeu uma nova remessa de coisas da nossa outra casa no Egito hoje. No começo eu pensei que alguém desenterrou mais um dos velhos amigos do pai, mas acabou por ser uma caixa para mim! Lá dentro estavam os meus braceletes de ouro favorito (é tão difícil caminhar corretamente sem eles) e uma cobra absolutamente adorável bebê. Ela é apenas a coisa mais bonito o pouco! Vou chamá-la Hissette.
15 de julho
Ahh, choveu hoje! Como eu amo a chuva. Eu sei que é impróprio para uma de nascimento real, mas quando o Pai não estava olhando, eu escapei para fora e correu em volta nele. Nunca tivemos muita chuva de volta para casa, então eu ainda estou aprendendo a apreciá-lo. É como um banho real que você pode dançar dentro A única desvantagem é que ele faz demorar um pouco para secar o meu segredo, quando eu entrar, e eu tenho que fazer Pai se não me vê ou ele vai me dar " A Palestra "sobre o comportamento real e nosso dever de" manter um certo decoro porque aqueles da linhagem comum deve sempre ver-nos acima de sua estação humilde e não se regalar com a base de diversões que eles próprios participar pol " Você pensaria que, depois de 5.000 anos, ele percebe que eu tenho a palestra memorizado e que nada que eu faço é sempre comum.
18 de Julho
Passei o dia escolhendo uniformes fearleading deste ano. Devem melhorar a minha influência já regal ao fazer os outros parecer menos comum. Também estou juntando as rotinas para o ano. O grand finale, é claro, é a pirâmide.
19 de Agosto
Eu tive o infortúnio de correr em Clawdeen Lobo Jackal hoje no The Maul. O que um monstro totalmente desrespeitosa ela é. Primeiro, ela me acusou de usar a mesma roupa duas vezes e então, quando eu pedi a ela para se desculpar ou não haveria conseqüências, ela rosnou para mim! Princesa de uma dinastia de cinco mil anos! Ela deve contar-se com sorte isso não aconteceu no país de idade, ela seria passar o resto de sua vida de limpeza monumentos a minha glória, com uma escova de dentes. Ela me fez tanta raiva que eu esqueci o que eu estava lá para ficar até que eu cheguei em casa e então me lembrei ... uma luz noite novo.
20 de Agosto
Eu estava muito cansado hoje, então eu realmente não quero fazer nada. Acho que é porque eu não dormi muito na noite passada. Minha luz da noite foi quebrado e eu realmente, realmente não gosto de escuro. Eu sei, eu sei ", um monstro que você é," ter medo do escuro. Quero dizer, que é onde estamos suposto ser no nosso melhor, certo?Bem, não a mim. Recebo todos em pânico e prender a respiração como se eu estivesse debaixo d'água por muito tempo. Tenho certeza que eu seria ridicularizado se alguém sabia, mas atrevo-me a qualquer monstro que ser selado no escuro por mil anos, mesmo sem tanto como uma vela e ver como eles gostam. De qualquer forma, não é como eu tenho que justificar nada para ninguém. Eu sou a realeza e isso significa que eu chegar a ser do jeito que eu sou sem explicação!
23 de Agosto
Deuce levou-me para jantar hoje à noite, o que era doce, mas esperada, é claro. Ele estava cinco minutos atrasado, o que, em seguida, fez-nos dez minutos de atraso, porque os cinco minutos que eu tinha planejado fazê-lo esperar tinha que começar depois que ele chegou, não antes. Royalty não será apressado ou parecem ser, aguardando ansiosamente alguém ou algo. Embora eu fosse talvez um pouco preocupado que ele poderia ter esquecido que era suposto para sair, eu fiz-lhe passar os primeiros 30 minutos se desculpando antes de eu deixá-lo fora do gancho. Claro, eu nunca estou realmente certo o que está acontecendo por trás dessas máscaras. Eu gostaria de poder retirá-los para que eu pudesse ver seus olhos quando falamos, mas isso nunca vai acontecer. Faz-me apenas um pouco triste. Também é triste que eu tinha que enviar o meu jantar de volta cinco vezes antes de a ajuda deu certo. Honestamente, eu era muito específico sobre o que eu pedi e ele é o seu problema, se não podem obtê-lo direito. Eu poderia dizer que Deuce ficou constrangido pela atitude da ajuda também. Ele mal conseguia falar comigo quando saímos do restaurante, ele ficou tão chateado com o serviço.
1 de setembro
Ghoulia Yelps veio hoje. Ela é como minha dama-de-espera confidente e melhor amigo, tudo em um. Eu posso dizer-lhe qualquer coisa e eu sei que ela não vai repeti-la. Não que a maioria das pessoas seria capaz de entender se o fizesse, desde zombie é uma língua morta. Ghoulia é bastante brilhante e embora sua mente é rápida, o que compensa tudo sobre ela ser tão lento. Nós planejamos nossas aulas para que pudéssemos ter a maioria deles juntos, embora não completamente, porque o trabalho Ghoulia tem algumas aulas avançadas que eu não sei. Honestamente, eu não sei onde ela fica todo o cérebro dela.
6 de Setembro
Assim, o novo ano escolar começa amanhã e devo submeter-me outra vez à noção de que cada monstro devem ser tratados da mesma forma. Ridículo. Pai diz que a educação não conhece status social e que eu deveria demonstrar que sou capaz de ter "o toque comum." Acho que isso é bom, desde que os plebeus não me toque. Especialmente se que é mais comum Clawdeen Wolf.