terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Operetta e Nefera de Nile a venda+Novidades no blog

Hey amores entao primeiro vim dizer que a Operetta:
e Nefera:
a venda na Lannoka e se voce quiser tambem no Mercado Livre 
e agora as novidades do blog:
eu vou fazer uma enquete para eu fazer uma sessao de fotos de uma das Monster high 
por exemplo hoje colocarei uma enquete com as personagens basicas de monster high
Frankie 
Draculaura 
Clawdeen 
Deuce 
Cleo 
Lagoona 
Ghoulia 
e so
e irei fazer a sessao com quem tiver mais votos.
Agora uma outra novidade...
eu irei postar os diarios das bonecas todos em portugues!!!
Sim Abbey Spectra e mais traduzidos 
Bom eu faco assim eu traduzo pelo google tradutor e ajeito algumas coisas 
Tem algumas palavras vamos dizer na lingua de ''monstro'' que eu nao consigo traduzir 
os primeiros que eu vou postar sao da Cleo da Spectra e da Abbey vou ver se posto tambem hoje o da Operetta e da Nefera (sim neferaaaa) 
So vou pedir mais uma coisa 
Pelo amor de deus nao copie nao sabe o quanto da trabalho fazer 
eh isso daqui a pouco posto os diarios!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opiniao do post
Regras:
-Nao xingue
-Nao Brigue
-Nao critique as postagens
Apenas de sua opiniao.