sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Diario da Ghoulia Yelps

Aqui esta o diario da nossa nerd Ghoulia Yelps:

15 de julho
Eu fui à caixa de correio para ver se o livro sobre biologia monsterlecular eu pedi estava lá e no momento em que eu comecei a voltar para a casa, começou a chover.Desnecessário dizer, eu estava encharcada pelo tempo que eu voltei para dentro. Todo mundo pensa que eu sou tão esperta, mas se eu fosse realmente inteligente, eu levaria um guarda-chuva comigo onde quer que eu vá.

16 de julho
Acordei com um frio monstro esta manhã. Ugh ... Eu só queria ficar deitada na cama e simplesmente un-die. Hoots Sir A Lot manteve-me fornecido com tecidos e livros, então eu não tinha que se levantar, e minha mãe ainda trouxe alguns morna dragão sopa de massa, embora eu estou bastante certa de que estava quente quando ela saiu da cozinha com ela.

25 de julho
Comecei um novo livro hoje. Na verdade, é uma graphic novel. Livro, bem cômico. É sobre um menino zumbi que fica bicado por um beija-flor radioativa e ganha o poder da super velocidade. Eu sei que é apenas uma história inventada, mas um vampiro pode sonhar, não é?

31 de julho
Portanto, não há esse garoto zumbi e eu nos tornamos completamente apaixonado por ele. Ele joga no time casketball e ele é doce e inteligente e eu fico com a língua presa toda vez que eu estou na sua presença. Tentei perguntar a alguns dos meus amigos ghoul que eu deveria fazer, mas todos os conselhos que me deram parecia errado. Eu até pensei em enviar uma carta para uma dessas revistas monstro teen.
Relação querida Know-It-All,

Estou totalmente de cabeça lápide com o garoto zumbi mais atraentes, mas estou muito nervosa para falar com ele. Por favor me envie a sua resposta mais generalizada com uma solução tão diluída que não tem aplicação possível à minha situação atual.

Assinado,

Completamente desconcentrada na Sua Presença

Eu não sabia, é claro, enviar a carta. A última coisa que eu quero fazer é anunciar publicamente a minha incapacidade para funcionar na presença do sexo oposto.Realmente não deve ser esta difícil, mas exige uma certa dose de espontaneidade e marcação de eventos não são o meu forte.

15 de agosto
Hoje foi o dia que eu tinha programado para fazer uma caminhada até o Maul, a fim de tirar proveito de suas vendas de volta às aulas de moda. Infelizmente, devido a circunstâncias fora do meu controle, envolvendo um pneu furado, um corcunda intransigente e intempestiva erupções solares, cheguei ao Maul cerca de quatro horas de atraso. Eu era capaz de fazer a maior parte do tempo, porque eu tinha uma lista de coisas que eu precisava, que me permitiu contornar compras e siga em frente para a compra de modo. A última parada na minha lista era a loja de sapatos e eu cheguei lá exatamente como eles estavam se aproximando. Eu tentei falar a loja espreitam para me dar apenas alguns minutos, mas ela não entendeu Zombie, então ela apenas revirou os olhos, disse: "Desculpe, estamos fechados", e começou a puxar para baixo a porta de segurança roll-up . Isso fez com que todo o dia para vir pra cima de mim e eu comecei a desmoronar. Foi então que algo de extraordinário aconteceu. Um braço atingiu cerca de trás de mim e parou à porta de fechar. Então, através das minhas lágrimas, pude ver que a porta estava sendo empurrado para trás até a loja e espreitam os olhos tinha ido muito ampla. Eu não sei de onde ela veio, mas Clawdeen, talvez a garota mais intimidante no Alto Monster, estava ali em modo Alpha completo. "Ela disse que tinha uma lista e que não levaria muito tempo, e já que você está tentando fechar cinco minutos mais cedo do que o seu horário afixado, eu sugiro que você abrir e esperar por ela." A ingestão espreitam duro e disse: "Claro, a Sra. Wolf." Clawdeen colocou o braço em volta de mim e disse: "Vamos, ghoulfriend, vamos tentar em alguns sapatos." Foi uma das experiências de compras mais agradáveis ​​da minha vida curta zombie. Eu até comprei um par extra no conselho Clawdeen e quando terminamos, ela e seu irmão Clawd me deu uma carona para casa, então eu não tinha que pegar o ônibus. É lamentável que ainda é Clawdeen raiva de Cleo por causa da maneira relacionamento Cleo e Clawd terminou. Em retrospecto, porém, eu suponho que Cleo não deveria ter começado a namorar Deuce no dia seguinte ela despejado Clawd, mas o que eu sei sobre relacionamentos?

20 de agosto
Fiz o conhecimento de uma menina de novo hoje. Seu nome é Frankie Stein e, embora sua compreensão de Zombie é bastante rudimentar, ela só me pediu para repetir algo duas vezes. Ela tinha muitas perguntas sobre como é ser um zumbi. Com as suas perguntas mostraram um conhecimento extremamente limitado de vida e cultura zombie, mas eu estava feliz obrigar-la em sua busca pelo conhecimento. Sua primeira pergunta foi: "Por que os zumbis só falam Zombie, mas escrever em vernáculo?" Ok, ela não usou a palavra "vernáculo". Enfim, eu disse a ela que era uma função da nossa fisiologia zombie único. Na verdade, eu acredito que eu disse que é a maneira como são feitas, como um lobisomem é duplamente peludo e feroz em noites de lua cheia ou um vampiro não ser capaz de sair no sol sem cobrindo totalmente a sua pele. Ele apenas é. Estou ansioso para conhecer Frankie melhor quando a escola começa. Ela é monstruosamente doce.

31 de agosto
Eu recebi o meu "Zombies são monstros, Too" t-shirt e adesivo no e-mail hoje. O adesivo terá que ir na minha parede até que eu comece a minha licença, mas vou com orgulho vestir a t-shirt ... em outra coisa porque eu odeio chamar atenção indevida a mim mesmo.Sim, eu estou sendo contraditório aqui. Eu quero fazer uma declaração, mas eu não quero ser notado enquanto eu estou fazendo isso. Por uma declaração? Bem, não é como se zumbis estão sendo bem tratados pelo "legado" monstros, mas às vezes nós começamos tratada como ruído de fundo, que é um pouco desanimador. Sim, nós só falam Zombie. Sim, nós baralhar lentamente. Sim, muitas vezes parece ser desprovido de personalidade, mas a mesma observação pode ser feita sobre qualquer adolescente.Independentemente disso, eu sou tão especial como qualquer monstro com pedigree.Falando em monstros com pedigree, meu iCoffin só saiu para me lembrar que eu deveria conhecer Cleo de Nile amanhã.

01 de setembro
Passaram o dia em Cleo de Nile está ajudando a obter o seu horário de aula organizado.Enquanto Cleo tem a reputação de ser arrogante e exigente, que ela é, às vezes, ela também pode ser generosa e útil. Como ela pode me ajudar? É difícil conviver quando você está tão tímida como eu sou, mas Cleo não me permite ficar à margem. Quando nos tornamos amigas, ela me levou e me apresentou a todos. Mesmo Clawdeen! Agora estou incluído em todos os eventos sociais e têm tantos amigos bons em MH que, enquanto eu ainda estou tímido, que não me permite ser invisível. Eu ainda estou mais próxima de Cleo embora, porque ela teve uma chance em conhecer uma garota calma e zombie nerd quando ela realmente não precisa.

06 de setembro
Embora eu tenha gostado do meu tempo de folga para o verão, estou ansiosamente antecipando a retomada do ano letivo amanhã. Eu sei que eu sou anormal nisso, mas a escola é o lugar onde eu começo a me concentrar no meu duas atividades favoritas: aquisição de conhecimento e passar tempo com meus amigos.