sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Diario da Nefera de Nile

Oi amores venho aqui mostrar o diario da Nefera de Nile:

Capa
Claro que você quer ler meu diário ... camponesa.

30 de Julho
Então, o pai arranjou um encontro para me encontrar com outra agência hoje, mas infelizmente não pude comparecer. Devo ter comido algo que não concordam comigo ontem à noite para eu me senti fraco esta manhã e eu pensei que detectado o início da sombra de um defeito. Imediatamente recebi os servos preparar um tratamento spa de emergência e eu tinha medo de se mover para que a minha pele ficar chateado pela mudança na umidade que ocorreria se eu deixei a cobertura. O incidente todo foi muito traumático e foi feito mais pelo aprendizado que um monstro com a beleza e talento muito menos foi escolhido pela agência para a sua nova campanha. Pai ligou e foi regiamente zangada comigo mesmo depois que eu expliquei os detalhes terríveis da minha situação. Ele ameaçou a vir aqui mesmo e, pessoalmente, me escoltar até a próxima consulta, se eu não fizer isso, em suas palavras, "Stop drenando os cofres reais, sem nada para mostrar para ele em troca." Eu nunca pode se recuperar de um golpe como esse na minha psique delicado. O único remédio para esta situação, é claro, é uma festa.

12 de Agosto
Tudo está pronto para as festividades da noite de amanhã. Cada agente e modelo top recebeu o convite e RSVP'd. Projetista da cidade do interior é besta dando os últimos retoques na decoração, o bufê e DJ estão chegando na manhã de configurar e eu comprei o próximo andar para baixo para evitar eventuais problemas com os vizinhos.Eu, pessoalmente deve ser o anfitrião mais opulenta e régia desde ... desde sempre. Eu sou incomparável a qualquer que vieram antes e por isso vou permanecer. Eu totalmente rock and regra.

13 de Agosto
Deve ter sido a noite em que fez um retorno sobre os investimentos de meu pai. Tudo era para ser sobre mim. ME! Tudo começou como deveria ter. A decoração, a comida ea música teceu seu feitiço sobre todas as coisas e eu estava no centro de tudo. Eu estava brilhando como o sol e cada monstro que queria ser na minha órbita. Exceto, exceto para um grupo heterogêneo de modelos monstro que estavam sentados no meu sofá reunidos em torno de algum tipo de livro. Eu não sei por que eu os convidei para a festa e eu não tinha lembrado deles chegando, mas lá estavam eles agora. Eu tinha os conheci quando me mudei para a cidade. Eu supus que eu notei eles naquele tempo, porque eles agiram assim como o grupo de perdedores minha irmã se arrasta por aí com a alta Monster.Todos tinham chegado a Milão em uma asa e um susto e, apesar de a minha oferta para eles virem morar comigo na cobertura que insistiu em partilhar um lugar juntos que todos pudessem pagar. Então, da próxima eu decidi oferecer-lhes os benefícios da minha sabedoria e liderança. Só que eles não queriam isso. Não, eles queriam que eu acabado de chegar e "hang out" com eles. Como se. Agora eles estavam sentados no meu sofá olhando através de ... MEU FEARBOOK ... e eles estavam rindo ... para mim. Deve ter sido para mim. Quem mais poderia ter sido? Em seguida, toda a sala começou a girar e parecia que todos estavam apontando e rindo de mim ... Eu acho que devo ter desmaiado porque quando acordei estava tudo absolutamente tranqüilo e eu podia ouvir o som de ... de limpeza. Eu tropecei para fora do meu quarto e lá foram os mesmos modelos ajudando os servos limpeza depois da festa. Cada outro monstro tinha ido embora. Foi tudo em ruínas-tudo-por causa deles. Eu queria gritar, mas que teria sido tão ... comum. Em vez disso eu calmamente pediu-lhes para sair e disse-lhes que os servos iria terminar o trabalho. Eles não argumentam, eles só esquerda, mas antes que a porta fechou o último que sair, um lobisomem com cabelos muito loiros e pontas duplas parou e disse: "Eu era o capitão do meu pelotão medo demais todos nós pensamos que era engraçado que nós tinham isso em comum. " Comum? Eu nunca têm sido comuns.

25 de agosto
Eu ainda estou em Milão, mas tudo é embalado e estou pronto para sair. Eu deveria ter saído ontem, mas os servos que o pai enviou para embalar a minha cobertura foram mais preguiçosos do que os mandou para descompactar me quando me mudei para o lugar. É apenas 10 quartos por causa de Rá e eu estava aqui apenas por um ano. Eles realmente tentaram usar a desculpa de que o elevador estava fora e levando tudo para baixo 15 lances de escadas foi retardando o processo. Um deles ainda teve a audácia de levantar os olhos do chão enquanto falava para mim. Insolência! Eu teria castigado, mas o pai proibiu-me de disciplinar os servos. Um dia ainda serei rainha e eu não esqueço.

26 de Agosto
Antes de eu sair hoje à noite eu tive o meu motorista me trazer em torno ao mausoléu onde horrível pouco que embalam variado de modelos crammed-se juntos como zumbis até que pudessem ser "descoberto". Eu tinha algo especial que eu queria deixar para eles como um presente de despedida e, apesar de normalmente eu teria considerado o trabalho deste servo que eu queria ter a certeza, neste caso, foi feito corretamente.Enquanto eu caminhava até os passos que eu podia ouvi-los fofocando, de uma forma mais mesquinha, sobre algum modelo falhou todos sabiam. Eu pensei que seus comentários foram bastante reveladora, especialmente desde que a probabilidade de que nenhum deles jamais assombrar uma pista foi risível. Bati na porta e esperei ... Ouvi algumas rir por dentro ghoul e dizer: "Sim, mas o que lhe faltava em generosidade, ela compensou em mesquinhez". "E não se esqueça a insegurança", acrescentou outro em zumbi. Eles ainda estavam rindo quando alguns gárgula espanhol cujo nome eu tinha esquecido, mas cuja aparência miserável foi completamente familiarizado finalmente abriu a porta. O mausoléu foi tão silencioso como um túmulo como todos sab pasmado com olhares boca aberta. Ele nunca fica velho vendo o efeito que eu tenho com menos de monstros comuns. Finalmente, a gárgula recuperou seus sentidos o tempo suficiente para reconhecer-me. "Olá Nefera, achamos que você saiu ontem." "Royalty não está vinculada pelas limitações de horário", respondi. "Eu estou deixando esta noite, mas antes de eu ir eu queria mão entregar esses convites. Eles são para o restaurante que todos tenham sempre disse que seria o primeiro lugar que você gostaria de jantar depois você tem a sua grande chance. É mais exclusivo que você sabe , e não há uma tabela com seus nomes nele reservado para você esta noite. deixei um carro no seu serviço e as escadas do primeiro curso deve ser colocado sobre a mesa em duas horas. Este deve dar-lhe todo o tempo suficiente para fazer vós apresentáveis. " Eles tentaram me agradecer, mas a sua gratidão é tão longe abaixo do meu reconhecimento como minha beleza está acima de sua simplicidade. "Tudo está arranjado," eu disse enquanto caminhava para o meu carro esperando. Mais tarde, como avião pai decolou e as luzes de Milão desapareceu sob as nuvens, eu pensei sobre a sobremesa e risos que agora deve estar gostando e me perguntava como no mundo que bando patética de perdedores jamais seria capaz de suportar o projeto de lei que estava indo para sua mesa.

31 de Agosto
Depois de várias paradas e algumas compras ao longo do caminho fomos voando para casa, finalmente. Não havia lua eo céu estava claro. Pai-piloto anunciou que não ia ser uma chuva de meteoros esta noite. Azura saiu do seu esconderijo para pousar na minha mão e olhar pela janela a tempo de ver as estrelas começam a cair. Eu estava um pouco entediado com todo o espetáculo, até que eu notei um pequeno grupo que parecia estar caindo juntos e na mesma velocidade. Isso é até um meteoro muito maior e mais rápida veio do nada e destruiu o pequeno grupo de enviá-los em espiral para a escuridão. Ah sim, eu estou no meu caminho para casa da irmã pouco e você e sua vida pouco feliz não pode mesmo ver-me chegar.