domingo, 29 de janeiro de 2012

Diario da Frankie School's Out e outras tralhas

E ai povaoooooo (ta exagerei um pouco) mais aqui esta o diario da Frankie Scool's Out olha povo (estou com mania de falar povo) nao sei quando vai sair os outros School's Out pq sem tempo e com preguica de traduzir nao sei se vou postar amanha pq eu vou no oculista e se eu tiver que por colirio (um baguinho estranho que fica tudo embacado) nao vou conseguir postar pq eu naovu enxergar nada e minhas aulas voltam terca entao vou postar menos por isso que abri vagas para postadoras (Vamu participar gente) e vou reencontrar o povaooo ADOGOOOO tava faltando um adogoooo né?? enfim eh isso Bjuss, ahh é o diario (esqueci):


Capa
Ainda fico com uma carga fora de documentar minha vida!

15 de Setembro
Watzit teve grandes problemas de hoje, enquanto eu estava na escola. De alguma forma ele entrou no laboratório do pai e escapou com uma parte de um dos projetos do pai.Coisa boa mãe estava olhando pela janela e viu Watzit tentando enterrá-lo. Pai era ainda bastante empolgado na hora que eu cheguei em casa. "Esse animal é muito inteligente para seu próprio bem - Eu tenho uma mente boa para substituir o seu cérebro com um de ovelha ou um de um professor ciências soft". Acho Watzit apenas falta-me quando eu estou na escola, então eu vou começar a levantar-se cedo extras para levá-lo para uma caminhada mais longa antes de eu sair. Espero que isso ajuda - caso contrário eu vou ter que lhe levar ao canil durante o dia: (

24 de Setembro
Eu costumava pensar que sendo a "nova garota" foi a coisa mais difícil ir à escola, mas agora eu estou pensando que sendo a "menina não tão nova" é meio difícil também.Quando eu era apenas a garota nova e eu fiz todo mundo uma coisa tão banal apenas disse: "Você é novo - não ser tão duro consigo mesmo - você vai pegar o jeito dele."Meus amigos também têm feito um monte de coisas para mim, o que é bom e ruim. Bom, porque me impediu de me constrangedor e ruim, porque há algumas coisas que eu não aprendi a fazer por minha conta e agora todo mundo espera que eu sei essas coisas e quando eu mexer alguma coisa que eu deveria saber como é realmente, realmente , realmente embaraçoso. Como eu nunca realmente muita atenção para onde o meu salas de aula foram quando eu comecei a MH - total do cérebro curto da minha parte eu sei - mas foi apenas mais fácil de seguir Draculaura ou Clawdeen e porque sempre insistiu em me mostrando que eu não realmente aprender o layout da escola. Então ontem nós estávamos em nosso caminho para a aula quando eu totalmente foi pego em um flash mob de zumbis e quando finalmente cheguei longe Eu estava em uma parte da escola que eu não reconhecia e totalmente perdido. Eu pensei que se eu espiei em uma das salas de aula que, talvez, um professor poderia me ajudar. Eu vi este grande porta de ferro e estava prestes a abri-lo quando alguém atrás de mim disse: "Isso não seria uma boa idéia." Eu quase pulou para fora do meu pontos. Foi  Spectra  Vondergeist. Ela disse: "Oh, parece que eu assustei ... bom." Então ela apontou para um sinal acima da porta que dizia: Níveis Basement, "Agora se você tiver um rolo de barbante ou um Minotauro em seu bolso, você provavelmente não quer ir para lá -. Siga-me" Eu a segui pelos corredores ouvindo suas histórias sobre o MH. Eles foram todos interessantes, mas eles meio que todos estavam estrelando ela. Ela fez me levar de volta à classe que o que foi muito gentil da parte dela.
Claro que eu estava muito tarde eo professor queria saber onde eu tinha sido - eu disse que se perdeu, toda a classe riu e eu tenho de detenção porque o professor pensou que eu estava dando a sua atitude. Após a aula Ghoulia me mostrou como GPS todas as minhas aulas com o meu iCoffin por isso não iria acontecer de novo - oh bem, apenas outra lição para o "não tão nova garota mais"
25 de Setembro
Fui café da manhã com meu pai, esta manhã, que foi divertido assustador, embora eu não pensei que ia ser em primeiro lugar. Ver, ele vai para o mesmo die-ner, todas as manhãs de sábado e tem café da manhã com o mesmo grupo de monstros e cientistas loucos. Mãe disse que ele vem fazendo isso há anos. Perguntei-lhe se ela já foi e ela apenas riu. "Eu não levo o teu pai comigo para comprar sapatos e ele não me levar quando ele se reúne com seus amigos para resolver todos os problemas do mundo.""Por que não?" Eu perguntei. Mãe me deu um abraço e disse: "Porque meu amor, há momentos em conselhos práticos pode simplesmente pegar toda a diversão de viver."Em seguida, atrás de nós Eu ouço o pai dizer: "A menos que se trata de seus pais e, em seguida, ela deve ser atendida a qualquer custo." Então o pai correu-nos para fora da porta, porque ele queria ter certeza de que chegamos lá antes do panquecas de banana assustadora correu para fora. Eu disse, "Eu não sou um pai de menina, eu posso comer crescido alimento que você sabe." "Claro que você pode minha querida, mas quem disse que eu estava pensando em você?" Amigos do pai acabou por ser muito bonito e muito engraçado para um grupo de geeks monstro especialmente quando eles começaram a contar histórias sobre o pai;). Eu podia ver que todos eles realmente gostava dele embora e desde que meu pai tem um sentido muito auto-decapitar de humor que fez o tempo totalmente divertido. Eu não acho que eu gostaria de levantar-se cedo todas as manhãs de sábado, mas estou feliz que eu tenho que ver que meu pai pode ser um monstro regulares também. Hey, quem sabe? Ah, e as panquecas de banana assustador? Definitivamente vale a pena chegar lá cedo para.

1 de Outubro
Meus pontos ainda estão se soltando, exatamente no momento errado. Pai ordenou alguma linha monstertanium especial que ele disse foi mais forte do que a respiração do dragão e seria totalmente corrigir o problema. Sim - não tanto. Eu estava em pé em uma escada no ginásio ajudando Draculaura pendurar uma bandeira para comício desta semana pep quando Clawd e alguns da equipe de futebol atravessou vestindo suas camisas dia do jogo. Um dos caras da equipe é uma gárgula da Escócia que tem o sotaque dreamiest eo mais assustador olhos cinzentos belo cristal. Eu disse oi para todo mundo pelo nome, mas quando cheguei a ele que totalmente branco. Eu só fiquei lá absolutamente mortalfied e, finalmente, o chamou pelo seu número de camisa ... "7" lame ... eu sei ... mas depois o resto dos caras começou a provocá-lo e eu fiquei tão ansiosa que meu braço caiu e então o resto de mim caiu também. Eu não sei como ele fez isso, mas de alguma forma "7" apanhado tanto meu braço e eu. Todos os caras começaram a bater palmas e Clawd disse: "Como é que você não pega assim na prática?" "7" estava falando com Clawd mas olhando para mim quando ele disse: "Se as passagens foram ye jogou tão bonita quanto esta moça, eu nay mais uma gota." Pelo menos é o que Draculaura disse, ele disse. Eu não me lembro de nada depois que eu caí da escada, exceto braços fortes e cristal olhos cinzentos.

7 de Outubro
Prática Esquadrão medo era terrível hoje. Cleo era totalmente impossível agradar a nós e começou e parou várias vezes antes de finalmente cancelada apenas a prática completamente. Então, em Purrrsephone almoço, Meowlody e Toralei estavam todos dizendo que era por causa da blowup Clawd que teve com Spectra eo rumor era de que Cleo estava indo para romper com Deuce, Deuce ia começar a namorar Operetta e Clawd estava definitivamente de volta a imagem com Cleo. Fiquei muito chateada porque eles estão todos os meus amigos e eu não quero ter que tomar partido. Eu vi Lagoona depois e perguntei o que ela pensava sobre os rumores. Ela me perguntou quem estava espalhando-os e quando eu lhe disse que ela apenas riu e disse: "Nem todo o que yabbers gaivota encontrou um peixe." Vindo de Lagoona que de alguma forma me fez sentir melhor, confuso, mas melhor.

12 de Outubro
Ensaio monstro Heritage By Frankie Stein
Isso é tudo que eu escrevi até agora, mas eu estou realmente animada sobre a causa atribuição vou começar a aprender tanta coisa assustadora legal sobre meus colegas de classe. Eu pensei que, para parte da minha pesquisa herança que eu livro que foi escrito sobre meus pais, mas eu não poderia encontrar uma cópia dele na casa. Perguntei por que a mãe e ela disse que o autor havia tomado, "certas liberdades com a verdade", mas se eu quisesse obter uma cópia da biblioteca que ela ficaria feliz em responder a quaisquer perguntas que eu tinha. Quando eu perguntei a meu pai sobre o livro, ele usou uma expressão que eu nunca tinha ouvido falar antes, mas eu acho que a mãe tinha, porque ela fazia aquele barulho na parte traseira de sua garganta que significa que um monstro está em apuros. Pai abaixou a cabeça e olhou tipo de creepish um pouco até que a mãe ficou na ponta dos pés eo beijou na bochecha. Eu não preciso ler um livro para saber mais sobre minha herança monstro. Eu começo a vê-lo todos os dias - como assustador isso é legal?

16 de Outubro
Eu tive um sonho estranho a noite passada. Eu sonhei que estávamos planejando ter o melhor da dança sempre assustador até que um professor mal anulado e que tínhamos de ter a dança em um local secreto sob a escola. Tudo estava indo como o planejado quando esse estranho monstro em um terno brilhante, com muito cabelo apareceu e começou a gritar que esse era seu sonho e nós estávamos indo para começar de novo.Eu totalmente saltou para outro sonho, mas a única coisa que eu me lembro de um que foi o intenso sentimento de ser um estranho. Deve ter sido estressante embora porque quando eu acordei eu estava de cabeça para baixo e um dos meus braços tinha caído. A pizza fantasma não mais chili para mim antes de dormir.

24 de Outubro
Eu conheci um ghoul nova hoje! Pelo menos, novo para mim:) O nome dela é Abbey Bominable e eu acho que ela é muito doce, mesmo que ela faz demorar um pouco para aquecer a. De qualquer forma estávamos esperando na fila juntos no creepateria e ela estava pedindo as senhoras apuros para explicar o que estava no alimento. A linha começou a fazer backup e alguns monstros estavam gritando para ela se apressar. Eu acho que ela estava começando a ficar frustrado, então eu disse-lhe para ir com o screechza desde que era muito fácil reconhecer a maioria das coisas que lhe dão. Ela me deu um olhar tão sério que eu pensei que tinha dito algo que eu não deveria ter, mas, em seguida, ela sorriu e me agradeceu. Nós nos sentamos juntos e eu aprendi que ela vive nas montanhas acima da escola, gosta de snowboard e que sua primeira língua é Yetish. Ela disse que conseguia entender o que estava sendo dito a maior parte do tempo, mas que a gíria mantido tropeçar-la porque era difícil não levar tudo literalmente.Disse-lhe que às vezes eu ainda fiz a mesma coisa. Então eu disse a ela que eu iria ajudá-la com suas gírias se ela iria me ensinar como snowboard. Ela pensou por um momento e então disse: "Eu acho que seria legal que o é assustador." Hehe Aposto que ela aprende gírias mais rápido do que eu aprenda a snowboard. :)