sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Diario da Operetta


Hey aqui esta o diario da nossa linda Operetta:
Capa
Você não pode jogar minhas guitarras ou ler meu diário então não pergunte.

25 de Julho
Hey Fynn! Vou manter um diário. Vou enviá-lo para você quando a escola começa e você pode ler sobre as minhas aventuras ... se eu tiver algum. Eu com certeza gostaria que você se juntar ao mundo dos monstros modernos e obter-se um computador ou pelo menos uma iCoffin para que pudéssemos trocar e-mail ou textos. Ter que enviar tudo por correio fantasma parece que ele leva uma eternidade, não que nós não temos isso, mas você me entende. De qualquer forma, na manhã seguinte à festa de despedida vocês jogaram para nós, que foi limpa outta susto apanhámos um barco gritar e se dirigiu rio acima para o "lar dos vaias '. Falei papai e mamãe em deixar 'me ir ver o fantasma de "youknowwho". Papai meio que revirou os olhos e disse que tudo bem-betcha se fosse um monte deles ópera velha harpias todos os capacetes com chifres saindo he'da saltou e bateu os calcanhares. Pelo menos ele não disse não e eu podia sentir o cheiro a manteiga de amendoim frito e sanduíches de banana antes de eu chegar lá. Acontece que houve uma jam session e eu não tinha visto que muitos cantores e jogadores se reuniram em um local desde o dia em que a música morreu. Eles até mesmo deixe-me sentar com eles em um conjunto. Eu tive que prometer que não vai cantar no entanto.Deve ter ouvido o que aconteceu no Terrorbone Parish eu acho. Durante a jam eu usei esse novo lamber você me ensinou e até mesmo aquele grande ol 'guitarrista lobisomem você gosta tanto uivava e disse: "Oh Red, eu vou estar cantando o blues se você não me ensinar isso." Eu Disse-lhe que podia mostrar-lhe, mas eu não poderia ensinar-lhe. Por que ele precisava para vir encontrá-lo. Eu estava triste por deixar, mas meu pai queria leste de cabeça para que ele pudesse ir verificar alguns ópera antiga que era para ser grande. Acontece que eu gostei mais do que ele fez, uma vez que não eram exatamente executar o tipo de música que ele esperava J.

27 de Julho
Como chegamos à casa nova ópera? Bem, há este metro que de alguma forma se conecta às catacumbas abaixo alta Monster. Que é onde a ópera não é, Monster alta, mas sob ela. Na verdade, eu encontrei um grupo de vampiros de Monster alta em uma das estações enquanto nós estávamos esperando para trocar de trem. Eles estavam todos no pelotão Fear MH e se dirigiam a algum tipo de competição ou treinamento ou algo assim. Eu realmente não entendo tudo, mas todos pareciam muito agradável, embora o capitão da equipe foi um pouco alto e poderoso para o meu gosto. Tenho que ir agora, desculpe tão curto.

1 de Agosto
Nós temos na maior parte estabeleceu-se em embora ainda temos alguns deixaram de fazer a descompactação. Todas as minhas guitarras fez a viagem muito bem também.Eu estava preocupado, mas acho que não deveria ter sido. Nesses casos, você me deu protegida tudo exatamente como você disse que faria. A casa de ópera está na forma muito ghoul, embora não tenha havido uma produção feita aqui em muitos anos. Acho que é por isso que estamos aqui, bem, pelo menos por papai e mamãe está aqui. É um grupo totalmente diferente do barco ópera embora. Este tem um grande órgão de tubos ole que soa como uma frota inteira de barcos descendo o 'enlameada grande ". Claro que a primeira coisa que fiz foi pai de lúpulo nessa coisa Toccata and play e Fuga em D menor ... que não vê que vem? Depois eu arrastei meu amplificador para o meio do palco, conectado em seu e desempenhou um riff pouco que durou o tempo suficiente para papai para vir correndo e me diga para parar de poluir a sua casa de ópera com "ruído que". Quer que seja. Eu não senti como argumentar, embora eu finalmente citar aquela coisa que você citou para mim "Há apenas dois tipos de música. Boa música e outro tipo. "Para que o papai disse:" Sim e eu teria que jogar o outro tipo em outro lugar "Acha que eu deveria ter visto que a vinda também. Tenho certeza que em nenhum momento que o papai vai ter este lugar bufando com "boa música". ; P

17 de Agosto
Eu explorei as catacumbas um pouco mais hoje. Um ghoul seriamente se perder por lá, se ela não estava prestando atenção. É como não há passagens que saem todos os que maneira. Algum fim apenas mortos e outros parece que eles vão durar para sempre.Algumas das coisas que descobri são:
Um lago subterrâneo com uma grande ilha no meio que tem um velho castelo nele.
A passagem que conduz do lado de zumbis da cidade em linha reta até Monstro alta.
Lotes de quartos e salas bloqueadas por portas que você precisa de algum tipo de chave para obter passado.
Eu também achei, ou eu acho que eu deveria dizer Memphis encontrados, novo estúdio de minha prática quarto / gravação! Eu teria perdido totalmente, mas Memphis deve ter sentido algo embora porque ele deslizou através de que o crack rápido como espirrar um mosquito. Antes eu sabia que, uma seção do que tinha acabado de se parecia com parte da parede catacumba abriu como uma porta e lá estava Memphis pendurado de cabeça para baixo por um fio com um sorriso fly-comendo "grande no rosto. As paredes internas foram cobertos por algum tipo de musgo, não como as coisas que pendura das árvores ciprestes de volta para casa, mas mais como um tapete macio e ele acende! Como creepy doce é isso? Eu não tenho idéia o que o quarto foi usado originalmente para mas há tomadas de energia em uma parede e mesa grande no meio. Memphis e me trouxe todos os nossos equipamentos aqui em baixo, dobrado tudo e só fui para a cidade!Você quer saber qual é a melhor parte é? Quando a porta está fechada você pode estar de pé, com seu ouvido direito pressionado contra ela e ainda assim não ouvir o que está acontecendo lá dentro. Eu não acho que eu já tinha um lugar onde eu poderia tocar e cantar sem se preocupar com que possam estar ouvindo. Talvez que se deslocam aqui não vai ser tão ruim, afinal.

18 de Agosto
Sim, eu tenho saído das catacumbas e meu estúdio de gravação para verificar novas da cidade, embora eu provavelmente não teria saído se eu não precisava de obter algumas cordas novas. Acabei na Maul eles já tem-uma loja de música muito boa e algumas lojas onde eu possa realmente encontrar algumas roupas que eu gosto, mas você me conhece, eu passei a maior parte do meu tempo na loja de música. Eles têm uma seleção assustadora mancha de guitarras nothin 'como você fez para mim, claro, mas eu joguei um pouco de qualquer maneira porque eles apenas olhou tão triste pendurado lá em cima na parede, pela sua solidão. Eu estava meio que pegando um pouco quando eu comecei a sentir um monstro estava me observando. Virei-me e com certeza havia um lobisomem frizzy pouco cabelo olhando para mim. Agora você ficaria orgulhoso de mim porque você sabe que normalmente eu não gosto de ser interrompido quando estou jogando, mas havia apenas alguma coisa sobre ela que me fez chamá-la de novo. Eu perguntei: "Não é que você nunca viu um monstro antes tocar guitarra?" "Não gosto de você", disse ela. "Bom amigo ghoul resposta." Seu nome era Howleen e depois joguei mais um pouco, ela perguntou se eu poderia ensiná-la. Eu coloquei a guitarra de volta em seu estande e olhou para ela por um minuto. "Por que você quer aprender a tocar guitarra?" Ela sorta encolheu um pouco e disse: "Acho que é porque nenhum monstro que eu conheço toca guitarra." Sacudi a cabeça e disse-lhe que a partir do momento que eu era um pouco todos os ghoul Eu sempre quis fazer era tocar e cantar. "Se eu não estou realmente jogar ou praticar eu estou pensando sobre jogar ou praticar e se você teve aulas de mim eu espero que você seja da mesma maneira." Eu sabia que ela não estava pronta para isso. Eu fiz mostrar-lhe alguns acordes embora e ela realmente pegou rápido assustador. Ela tem dedos longos e bons ouvidos. Eu disse a ela que ela deveria se inscrever para aulas com uma das criaturas a loja de música da guitarra e quando tinha aprendido tudo o que tinham para ensinar-lhe para vir me ver. Ela gritou bem com isso e loja de música mesmo me jogou em um conjunto de cordas livres para começar Howleen para se inscrever com um de seus instrutores. Quem sabe, talvez ela vai acabar amando jogar tanto como eu faço ... hey ... Eu disse que talvez não eu?

25 de Agosto
Alta monstro não é como nossa casa ghoul um quarto de volta no delta. Eu tenho uma chance de realmente dar uma olhada hoje, depois de Bloodgood diretora Headless enviada papai e mamãe uma nota perguntando se eles iriam enviar-me para vê-la. Então eu fiz o meu caminho até a partir da casa de ópera para o seu escritório e me apresentei.Ela parecia muito prim e apropriado e eu queria saber quanto tempo seria antes de eu ter um assento especial com meu nome nele fora de seu escritório. Ela me disse que ela tinha acabado de passar por meus discos da minha casa de volta da escola e que ela teve o prazer de me ter como um estudante em alta Monster. Ela também disse: "Eu vou esperar a excelência de você e nem o trabalho de má qualidade, nem a preguiça será tolerado ou recompensado." Eu disse que acho que eu esperava o mesmo de mim mesmo, contanto que ela não esperava que eu fosse o mesmo tipo de formais fantasmas como meu pai ou mãe ou a recuar cada vez que algum monstro disse 'boo' to me causa que não é quem eu sou! Sentei-me e cruzei os braços porque eu esperava que ela ia me dar uma palestra sobre regras e costumes e obrigações para com o nosso legado monstro, mas em vez disso ela simplesmente meio que se inclinou para frente um pouco, colocou sua cabeça entre as mãos e disse: "Eu entendo performances do seu pai ter sido conhecida a derrubar a casa, mas vou esperar que você explodir o telhado fora desta otário. "direito então e lá você poderia ter me derrubou com asa Skeeter. Alta monstro pode vir a ser um monte de coisas, mas eu tenho certeza que não será um lugar onde cada monstro tem que jogar fora da mesma folha de música.

31 de Agosto
Hey Fynn! Houve uma chuva de meteoros dandy na noite passada. Eu levei isso acústico corpo cipreste que você fez para mim e fui até à praia. Eu fingi que o céu estava uma folha de música e cada estrela cadente que caiu foi uma única nota. Joguei até meus dedos deu o fora e então eu sentei e gostei do show. Não tenho certeza quanto tempo eu vou ter que acompanhar meu diário uma vez a escola começa, mas eu quero que você saiba que mesmo se eu não estou contente todo eu acho que vou gostar daqui muito bem.