sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Diario do Deuce Gordon

Oi amores agora venho aqui mostrar o diario do gato de monster high Deuce Gordon:
1 de Julho
Mais um dia de fazer exatamente o que eu queria fazer. Mal posso esperar para a escola para começar. Quantas vezes eu preciso escrever essa linha antes que eu comecei a acreditar nisso?

15 de Julho
Choveu hoje, que destruíram totalmente meus planos para tentar o meu skate neasw.Sentei-me na varanda, transformando em moscas seixos até Mamae gritou que eles estavam colocando moc no baralho. Desejo que esta chuva iria apressar e parar.

16 de Julho
Cara, eu amo comida da mamãe assassino grego, mas isso é como tudo que ela sempre cozinheiros. Eu queria fazer esta receita ghoulash assustador boa que eu encontrei, mas minha mãe disse que não era "uma boa refeição para um menino a crescer." Rochas mãe e tudo, mas às vezes ela age como IEU ainda estou 10 anos ou algo assim.

18 de Julho
Foi ao parque para tentar encontrar um jogo de sedução que casketball, mas não havia ninguém nas quadras, exceto um garoto coxo humana. Eu ia deslizar para fora de lá, mas ele perguntou se eu queria jogar um pouco de um em um. Achei que não levaria muito tempo para fazê-lo parecer como uma estátua lá fora, mas eu estava errado. Ele tinha um bom arremesso e até mesmo assustador atravessou-me mais algumas vezes. Eu tinha apenas começado a jogar muito duro quando meus óculos foi derrubado e quebrou.Agora eu tenho que descobrir uma maneira de chegar em casa sem apedrejamento alguém, mas cara só tirou as máscaras e os entregou para mim. Ele disse para mantê-los até que eu cheguei em casa e ele levá-los mais tarde. Me disse o nome dele é Jackson Jekyll. Ele disse que quer uma revanche. Eu disse a ele qualquer hora, em qualquer lugar. Não um cara mau ... para um ser humano.

18 de Agosto
Perseus comeu todas de queijo fétido da mãe esta manhã. Não é culpa dele, ele é um rato e queijo é, como, a sua coisa favorita. Mãe ameaçou transformá-lo em um peso de papel, se ele cheirou tanto como a cozinha, e assim eu continuei-o para fora de sua visão para o resto do dia.

19 de Agosto
O Maul foi a mãe de hoje porque caiu em mim algum dinheiro para a roupa da escola e eu queria ver se eu poderia encontrar alguns chutes novo que não parecia algo que um homem usaria. Sem sorte. Eu estava cavando esse livro eu encontrei nesta loja cozinha até Clawdeen Lobo passou e disse algo estúpido. Eu estava totalmente vai apedrejá-la, mas Clawd andava para cima e para que eu não fiz. Eu não tenho medo de nenhum monstro, mas ele está na equipe e eu não queria ter nenhum problema com ele.

23 de Agosto
Cleo pegou de Nilo hoje à noite. Eu estava, tipo, cinco minutos de atraso e ela passou a primeira parte da data me tratando como uma estátua. Eu acho que é tudo parte da realeza de namoro, o que é legal, mas namoro é também realeza frio de pedra caro. Eu estava esperando que ela gostaria de sair e pedir uma screechza, mas ela escolheu costela vez e lá se ia o dinheiro que estava guardando para aqueles tons perversos nova que eu queria. Eu pensei que a comida era assassino, mas ela acabar enviando a refeição de volta, como, cem vezes. Senti-me mal para o garçom e chef, especialmente desde que é o que eu gostaria de fazer um dia. Eu não disse muito depois que saímos, para que ela provavelmente pensou que eu estava bravo com ela.

25 de Agosto
Então eu venho tentando falar mãe em deixar-me começar minha carteira de motorista, mas ela é totalmente não sendo cooperativa como ... em tudo. Toda vez que eu levá-la, ela cruza os braços e seu cabelo fica todo hissy. Então eu começo a palestra sobre como quando tinha a minha idade ela não tinha um carro e demos muito bem. Uma vez eu fiz o grande erro de dizer a ela que ninguém tinha um carro quando tinha a minha idade porque não tinha sido inventado ainda. Cara, não é uma boa idéia. Ela disse: "Nós não tínhamos skates quer!" e eu tive que andar por toda parte eu fui para as próximas duas semanas. Eu acho que ela pode estar chegando ao redor embora, porque agora ela espera até que depois de ouvir minhas razões para querer a minha licença para me dizer para ir limpar o meu quarto. Bem, uma coisa é certa, eu não pode estar recebendo uma licença ou um carro tão cedo, mas eu definitivamente não será montando no carro funerário escola este ano. Nenhuma maneira nenhuma como.

1 de Setembro
Eu tenho a minha carta ano regular pré-escolar sobre certificando-se que eu uso minhas máscaras em todas as vezes quando estou no campus. Quer que seja. Quero dizer, em primeiro lugar, quando ligo para alguém pedra não ficar desse jeito. Essa é a minha mãe, ok? Só dura até 24 horas e, normalmente, nem tanto tempo. Em segundo lugar, você não quebrar como vidro, se você cair e as pessoas não podem quebrar pedaços de você, então quando você liga de volta o seu earlobes se foram ou algo assim. Em terceiro lugar, você ainda sabe o que está acontecendo ao seu redor, então não é como se você perdeu alguma coisa. E, finalmente, não é como eu quero transformar meus amigos em astros do rock de qualquer maneira, embora às vezes seja um pouco divertido para deixá-los pensar que eu poderia.

6 de Setembro
Nada na televisão (cheque)
Nenhum jogo novo vídeo eu não ter jogado e vencido duas vezes no nível mais difícil (verificar)

Mãe de partida para encontrar tarefas novas e incomuns para me manter ocupado (confira)

Cleo de Nilo continua a encontrar maneiras novas e incomuns para mim gastar dinheiro com ela (cheque) (check) (cheque)

A doce vida de verão prestes a ser substituída pela moagem do ano letivo (check) (cheque) (check) (check) (cheque) (check) (cheque) (check) (cheque)