sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Diario da Draculaura

Oii Amores agora vou postar o diario da nossa vampirinha, isso mesmo Draculaura:
4 de Julho
Outro grande dia para estar vivo ... bem, tecnicamente, é um grande dia para ser morto-vivo, mas ainda é um grande dia e eu vou aproveitá-la.

15 de Julho
Choveu hoje, o que significa que eu não tive que usar protetor solar tanto quando eu saí para uma caminhada. Também é bom para o meu jardim. Mmmm ... tomates frescos, cenoura e alface. Conde Fabulous ama, também. Não os vegetais, mas todos os erros que eles atraem. É como um buffet de bug para um morcego.

21 de Julho
Pai "surpreendido" por me comprar roupas minha escola este ano. Eu amo meu pai, mas você acha que depois de 1599 anos, ele percebe que há mais à moda que a baleia corsets e preta forrada de veludo capas com capuz. Pelo menos ele deixou as marcas em tudo este ano para que eu possa retornar tudo por algo salpicada com um pouco de cor. Eu realmente espero que ele não morder os funcionários neste momento. Isso é tão grosseira e constrangedora.

26 de Julho
Temos novos vizinhos humanos de hoje, o que achei um pouco estranho porque meu pai é uma espécie de intimidação para os seres humanos ... e monstros, também, na verdade, mas isso não parece incomodar Mrs. Jekyll e seu filho, Jackson Jekyll, que é a minha idade. Bem, eu quero dizer que tecnicamente ele não está realmente, mas vamos estar na mesma classe. Quando ele é movido, eu vou dar-lhe o lowdown inteiro em alta Monster.

7 de Agosto
Eu levei uma torta casketberry até hoje o Jekyll como um presente assombrado housewarming e Jackson atendeu a porta. Wow! Ele é assustador bonito e muito doce.Eu tenho morcegos no meu estômago e solavancos fantasma só estando lá falar com ele. Eu não sei o que é, mas há algo um pouco misterioso sobre ele ... I like it!

15 de Agosto
Clawdeen Lobo veio ontem. Nós deveríamos estar passando por meus armários para coletar alguns dos meus fora de modas data e dá-los à vontade de Ghoul. Ele também me deu uma chance de dar alguns deles afastado para Clawdeen. Ela tem uma família grande e eu tenho quase 1600 anos de roupa. Seria egoísta da minha parte não compartilhar com meu melhor amigo. Clawdeen tem um monte de orgulho embora e então eu tive que combinar os dois. Depois que tirou um monte, que dobrado a música e começou a tentar equipamentos. Nós tivemos um momento tão bom que acordou Pai up.O que é um grump! Enfim, eu não posso acreditar cota de malha estava sempre em grande estilo. É assim Century 15. Claro, Clawdeen estava fabulosa nele.

17 de Agosto
Jackson veio hoje à noite para voltar a minha placa torta. Pai chegou à porta antes que eu pudesse e totalmente todas as Transylvania foi com ele. "Boa noite. Vat posso fazer por você?"
Eu era como "Oh, não!" mas, em seguida, Jackson pediu emprestado causar um martelo 'que ele precisava para cravar uma estaca em algo. É confuso o meu pai tanto que eu acho que ele virou uma sombra branca. Em seguida, Jackson disse: "Gotcha!" e meu pai recuperou a compostura ... mal. "Draculaura, você tem uma visita!"

Mais tarde, ouvi Pai resmungando algo sobre Jackson sendo mais do que ele aparenta ser. Eu não sei sobre isso, mas ele é doce, engraçado, bonito e não tem medo do meu pai. Perfeito!

23 de Agosto
Fui para o Maul com Clawdeen Lobo hoje a troca de algumas das roupas da nova escola Pai me pegou. Nós nos conhecemos a Sra. Stein e sua nova filha Frankie enquanto estávamos lá. Frankie vai ser na nossa classe em alta Monster e sua mãe estava tomando suas compras de volta às aulas. Sra. Stein é muito, muito doce, mas seu senso de moda é ... bem, não é realmente atual. De qualquer forma, fomos capazes de salvar Frankie por algumas horas e mostrar-lhe o melhor do que modas deste século tinha para oferecer. Nós tivemos um grande momento e Frankie Stein é definitivamente construído para a moda. Acho Clawdeen poderia até mesmo ter sido um pouco ciumento. Também sugeri que Frankie deve experimentar para o plantel fearleading! Ela estava realmente animado sobre isso e acho que todos nós vamos ser grandes amigos.

24 de Agosto
Cleo de Nilo estava descontente comigo porque eu tinha a perder a prática fearleading esta manhã. Mas o Conde Fabulous tenho outra naftalina e eu tive que levá-lo ao veterinário. Eu o repreendeu por ser um porco, mas ele parecia tão miserável, eu não poderia estar brava com ele por muito tempo. Se ele não vai ser um vegetariano, ele deve pelo menos manter a comer algo menor, como mosquitos ou mosquitos.

25 de Agosto
Então meu aniversário 1600 doce está chegando, que eu estou realmente ansioso, mas isso também significa algo que eu não estou olhando para a frente e que está tendo a conversa com meu pai. Fazemos isso todos os anos ao redor do meu aniversário e, geralmente, vagabundos me fora por pelo menos um par de dias. A conversa é a seguinte: "Draculaura, tenho sido extremamente tolerante com os seus mantendo horas do dia, a sua amizade com aquele bando de lobisomens sarnento, e sua insistência em ser feliz Mas eu acredito que é imperativo que você voltar para suas raízes e dar. essa idéia ridícula de que um vampiro pode ser um vegetariano. É antinatural, unmonsterlike e eu acho que é hora de voltar para o que já fomos. " Então ele fica lá com os braços cruzados, olhando muito sério.
Eu costumava ficar louca e diga a ele que era minha vida e eu podia escolher viver no entanto que eu queria, o que causou uma luta ainda maior, mas então eu comecei apenas dando-lhe um beijo na bochecha e um grande abraço, que totalmente desarma-lo e ele não levá-la por mais um ano. Meu pai é o monstro mais assustador fresco sempre e eu sei que é difícil para ele, mas sendo o meu próprio monstro que me faz feliz e eu nunca vou voltar para o jeito que eu costumava ser.

29 de Agosto
Jackson Jekyll perguntou se eu queria ir para uma caminhada com ele hoje, que foi totalmente creeperific até que ele me pediu para mordê-lo! Eu pensei que ele estava brincando, mas ele era totalmente sério. Quando lhe perguntei porquê, ele disse que era porque ele não queria ser o único ser humano na Monster alta e que se ele fosse um vampiro, ele se encaixaria no e poderíamos sair. Ele foi tão doce sobre isso, mas eu disse-lhe porque me tornei um vegetariano e como isso significava que eu não poderia mordê-lo. Eu poderia dizer que ele estava desapontado, mas eu disse a ele só porque ele era humano não significa que ele não iria caber dentro ou que não podíamos sair.Que parecia que ele se sinta um pouco melhor, mas eu não acho que ele está desistindo da idéia de me morder-lhe.

1 de Setembro
Acabei trabalhando em um boletim informativo para VAMP, que significa Vampires Defendendo Protein Meatless. Eu coloquei em algumas receitas, uma história curta e alguma poesia. Eu acho que é uma grande organização, embora eu seja o único membro até o momento. Eu até dei uma cópia para o Pai, que circulou alguns erros de ortografia e deu-lhe de volta para mim. Bem, pelo menos ele lê-lo perto o suficiente para encontrar erros!

5 de Setembro
Família Clawdeen Wolf sempre tem um fim do verão boo-b-que e eles sempre me convidam mesmo que no passado, nossas famílias não têm sempre nos demos, mas desde Clawdeen e eu, tipo, melhores amigos para sempre monstro, eu sempre ser convidado. Claro, eles são todos, como, carnívoros total assim eu costumo trazer meu próprio alimento. Pelo menos eles não me provoca .. muito ... sobre os cachorros e hambúrgueres vegetarianos tofu eu trago. Este ano convidei Jackson Jekyll para ir comigo e eu acho que ele tinha um bom tempo, embora Clawdeen tem uma família muito grande e eles podem ser bastante barulhento quando eles estão todos juntos.

6 de Setembro
Tão divertido quanto eu tinha no churrasco de ontem, ainda era um sinal de que o verão está terminando e da escola está prestes a começar. Quer dizer, eu não desgosto escola e eu adoro ver todos os meus amigos todos os dias, mas não há nada como o verão ea liberdade de apenas ser capaz de fazer o que quiser quando quiser.